terça-feira, 1 de março de 2011

Capítulo 14 - Lover


No ultimo capítulo...


Sel: Nick... sem querer mudar de assunto, mas mudando... você confia em mim?
Nick: mas é... claro! (ele disse desconfiado)
Sel: então...  por que você e Robert não se dão bem? e dessa vez eu quero uma resposta séria!

Continuando...

Sel On

Nick: é... eu sei que eu já disse isso, mas... é complicado.
Sel: eu entendo coisas complicadas.
Nick: é, mas eu não posso falar.
Sel: por que?
Nick: PORQUE NÃO CARAMBA! (ele gritou fazendo todos nos olharem e eu me assustar um pouco) 
Sel: ...
Nick: desculpe...
Sel: Nick... eu não quis... ofender.
Nick: não ofendeu... desculpe, eu me... exaltei. É só que, são histórias... do passado e eu... não quero... relembra-las (aha, sei....)
Sel: ah... certo
Moça: Aqui os pedidos. (ela serviu e saiu)
Sel: eu vou... comer no meu quarto. 

Me levantei com o meu prato e fui caminhando, ouvindo ele gritar meu nome. Mas não ouvi eu fui direto para o quarto. 

Ótimo... eu tinha descoberto algo. Ele agia mal sobre pressão. E acho que sair foi uma boa idéia, porque... seja o que for que ele queira comigo (e eu acho que não é boa coisa...) ele teria que se desculpar... e me contar algo que eu possa usar. 

Nicholas... ele é cheio de enigmas. Ele é misterioso, tudo bem que todos são... mas... parece que ele quer algo de mim, algo... que não é bom. Eu sabia disso, na verdade, mas não queria aceitar, porque... ele me faz sentir... como nunca ninguém fez.

Sel Off

Nick On

Droga! Essa menina é difícil! Por que logo ela tinha que ter traído seu grupo. Por que minha missão tinha que ser tratando logo... dela? Ela é tão metida, fingida de coitadinha, e... tão... eu não sei! E por que eu tinha que, além de tudo isso, me sentir TÃO mal em vê-la sair daquele jeito? Por que eu sinto como se mesmo a odiando eu precisasse dela! Poxa, isso é injustiça completa. E é surreal.  Eu nunca pensei que fosse me atrair por alguém... desse jeito. Normalmente ELAS é que se atraem por mim. Eu odeio ela ser tão linda! Odeio ela ter aquele... aquele corpo! Odeio que ela brinque com a minha mente! Eu odeio gostar dela! ARG!

Nick Off

Demi On

Ele. Me. Beijou. Por que, ele me beijou? Ele... eu não sei o que pensar! Eu... gostei! Isso é o pior! EU GOSTEI! Na verdade, EU AMEI, foi a melhor sensação que já senti! Mas eu não podia seder... e tudo por este segredo. Eu acho que nos meter nisso foi errado. Quer dizer... imagine se eles descobrem! Mas... agora que eu sei... (e corro perigo) o que fazer? Mas... tinha uma coisa que ficava me incomodando. Parecia que, mesmo eu tendo certeza que Joe sabia sobre o segredo, ele não quisesse saber. E isso mudaria tudo.
Eu estava no quarto, deitada, pensando. A Van tinha acabado de me contar sobre o que ela fez para atrair o Zacharry, e eu quase não acreditei. Só acreditei porque ela nunca mente, e quando mente ela fica muito nervosa. Porque do jeito que ela é timida, esta história parecia impossível. 

Agora ela olhava um convite, na verdade uma pedaço de papel. Era falando sobre mais uma daquelas festas onde todos se embebedavam e o resto eu nem preciso falar. Essa escola... não era nada rigorosa. É claro, é feita para os "abandonados ou com problemas pessoais", então, é uma completa porcaria!

Demi off

Miley On

No meu quarto, de novo, com mais um convite de festa na

mão. A isolação era difícil. A festa seria na sexta, como a

maioria das vezes. E se fosse a alguns meses atrás eu já
estaria até me arrumando, mas agora não acho nem que seja bom eu ir. Minha relação com a Sel está melhorando, ela eu já a liguei algumas vezes e nós nos falamos, mas eu acho que ela está indo devagar para ver se realmente eu mudei. E eu mudei. Sinto muito a falta dela.
                       
Miley Off


Da que alguns dias a festa... será que todos vão? será que vai rolar pegação? será que a Sel vai seder as bebidas de novo? Eu sei, mas você só vai descobrir se continuar lendo!

Beijosss

PS: 60 seguidores! brigada gente! :) e BEM VINDOSS aos novos leitores! :)

Obs: quero no minimo 5 comentários.

7 comentários:

  1. lindooo posta logo meu amr
    te adoro

    ResponderExcluir
  2. perfeito ameiii postaa logoooooooo
    bjossssssss

    ResponderExcluir
  3. ameiiiiiiii

    ]
    sorry ter parado de comentar vida corida-teatro,escola,ingles...- mais sempre que der to comentando amiiga

    beijoss
    e

    posta logo

    ResponderExcluir
  4. Amei,ta demais essa historia..!!! to viciada pos ta logo o 15 capitulo <333

    ResponderExcluir
  5. visitei seu blog hoje mais ja tou viciada posta logo o 15 capitulo por favor..<3<3

    ResponderExcluir
  6. hay , amo tua hist eu leio des de o inicio .. Vc poderia divulgar meu blog ? Ficaria muito agradeçida . Adoro tua hist post logo porfavor :)

    http://tentativas-taylor.blogspot.com/

    ResponderExcluir