sábado, 19 de março de 2011

AVISOS

Oii gente!

Primeiro: Para esclarecer tudo, no cápítulo 16 parte 2, tiveram alguns problemas pois algumas partes ficaram fora do lugar, mas ele já está postado da maneira correta agora. Pra quem não viu, veja e me diga o que achou!

Segundo: Eu já disse isso em um dos capítulos, mas pra quem não sabe esta história está acabando. Vai acabar no capítulo 20. Grandes emoções estão para vir nos ultimos capítulos de LOVER. A grande pergunta destes capítulos será: Eles vão escolher a importância que esse grande segredo tem, ou o amor? Quem é que sabe... (EU auhsuahsh). E sobre o que vai acontecer depois do término de Lover: eu vou fazer uma nova história. Qual ela vai ser vocês vão decidir. Vi em alguns blogs votações para novas histórias e resolvi usar a ideia. Já tenho um começo de 4 tipos de histórias feitos. Quando essa acabar vocês votarão.
Então eu acho que é isso! Obrigada pelo apoio em toda a história, e para alguns, em todo o blog! Eu realmente sou MUITO grata por cada um de vocês que le essa coisinha que eu chamo de blog!
Beijos!
Obrigada de novo, eu amo vocês.


Sofia.

Um comentário: