domingo, 2 de junho de 2013

Fucking Perfect - Capítulo 2

Selena chegou ao quarto estonteada. Mas que tipo de deus era aquele? O que ela não sabia era que ele era Harry Styles,  um garoto bastante conhecido por ali, e famoso por ser um...o que chamavam de "player". Jogador, mentiroso, impiedoso. Tratava as garotas como lixo, como se fossem descartáveis e o pior era que isso só fazia elas o amarem mais. Bom, mas para ela, por enquanto, ele era apenas o ser humano mais perfeito que ela ja tinha visto.
Ai meu deus do ceu que menino lindo! Acalme-se Selena, ele não é para o seu bico. 
Ela escolhia a roupa que iria botar. Como sempre, testou algo como 5 propostas diferentes, só para escolher a primeira que havia posto. Arrumada, ela deu uma última ajeitada em seu cabelo, é claro, e foi até a cantina.
O lugar era muito bonito, parecia mesmo um restaurante. Ao chegar la, ela olhou para todos e se sentiu deslocada. Estava prestes a fugir quando avistou alguem abanando. Era Demi, graças a Deus. Selena se dirigiu ate a mesa onde seus mais novos amigos estavam e sentou-se. 

D: Oi Sel, gostou daqui?
S: Claro! É tudo muito bonito!

O que aconteceu foi que todos continuaram conversando e ela se sentia deslocada, pois não conseguia acompanhar os assuntos. Resolveu ir tomar um ar, precisava sair dali.

Z: Está tudo bem Selena? Aonde vai? - Putz, fui pega! Ela não era boa em dar desculpas.
S: Ah, hehe, eu só preciso tomar um ar, tudo bem! - Boa, Selena. Agora seus amigos acham que você não os quer por perto.

Ela caminhou até o jardim. Foi quando viu alguem em um banco, com a cabeça entre as pernas. Parecia decepsionado. Ah meu pai, será que eu me aproximo? Bom, melhor ver se está tudo bem. Ela chegou perto, e parou na frente do sujeito, que não a percebeu.

S: Han... Está tudo bem? Desculpe encomodar. - A pessoa levantou a cabeça, só para mostrar um rosto perfeito, rosto que Selena ja tinha visto antes. Não posso acreditar! É ele! Onde eu enfio minha cara? CALMA SELENA, só não estrague tudo como sempre.

H: Ah, não a vi ai... Tudo bem...
S: Hum, ok. Desculpe o encomodo então. - Ela ia saindo, querendo voltar e olhar naqueles olhos azuis novamente. Foi então que...
H: Espere! - AI - SOCORRO - Não quer me fazer companhia? Eu meio que estou precisando...
S: Ah, claro - Ela disse sem pensar duas vezes e sentou-se ao seu lado.
H: Então... O que a traz aqui... Selena, nao é?
S: Isso. Eu sou nova aqui, fiquei amiga de alguns garotos, mas eu não sei...não me encaixo muito por aqui...Nao que ja tivesse me encaixado em outro lugar. Digamos que sou... diferente, de todo mundo. 
H: Ei, diferente pode ser bom, em muitos casos. 
S: Pode ser que sim... E você?
H: Eu? - Ele não gostava de falar de si mesmo. Alias, ele nunca conversava com as garotas sem segundas intenções... Essa era uma excessão. - Bom, eu venho de Nova York. Meu pai e eu brigavamos muito, e bom...ele se cansou, e aqui estou eu. - Espera. Por que ele estava falando isso? 5 anos na escola e ele nunca havia contado isso para ninguem. Ate onde todos sabiam, sua vida era um misterio.
S: Eu lamento. Sei como é. Meus pais e eu sempre tivemos uma relaçao complicada... Um dia eu acordei, e eles me disseram que eu vinha para cá, sem muitas explicações, e por isso estou aqui. - Quem disse que ele queria saber isso? Quem? Quem? Ninguém! SHIU, Selena.
H: Bom, temos algo em comum - Ele sorriu - Bom... eu vou indo, nos vemos por ai....Selena.
S: Claro, Harry, ate mais!


Ela pensava que ele iria embora. Mas antes, ele sorriu e a beijou na bochecha. Eu morrerei feliz, isso com certeza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário