domingo, 4 de novembro de 2012

Fucking Perfect - Capitulo 1


Eaii, eu sei que to voltando aqui meio do nada, mas eu achei q nunca mais ia escrever e agr fiquei inspirada. Entao, ai vai. Ps: Vai ser do Harry com a Selena.

Fucking Perfect - Capitulo 1

Selena entrava na nova escola, olhava para os lados, não sabendo o que deveria fazer. Ela não podia acreditar que os seus pais haviam a abandonado ali, logo eles, entre todas as pessoas que ela achou que poderia confiar. Quando, finalmente, ela achou seu quarto, largou as malas no chao e lagrimas começaram a sair de seus olhos. Selena estava desesperada. O que ela poderia fazer agora? SITUAÇAO: Presa em um internato para Americanos na França, sem saber nada de frances.  Ótimo. Ela pensou. 
Passaram-se alguns minutos quando alguém bateu a sua porta. Melhor ainda, tudo o que ela queria era ser vista com o rosto todo inchado. Ela foi até a porta e, ao abri-la, avistou uma garota com longos cabelos ruivos e um sorriso brilhante no rosto.

?: Ola
S: Ooi
?: Desculpe incomodá-la, mas eu pensei te ouvir chorando, esta tudo bem?
S: Bom, fora o fato de meus pais terem simplesmente me abandonado aqui sem explicaçao alguma, tudo bem. - ela sorriu sem mostrar os dentes
?: Me desculpa, deve ser horrivel. Mas uma coisa posso te garantir, aqui é demais! Venha, vou te apresentar alguns amigos. A proposito, meu nome é Demi.
S: Selena - ela sorriu com a ideia de talves ter conseguido uma amiga - Claro, eu realmente estou precisando de companhia.

Demi guiou Selena até um dormitorio não muito longe dali. Quando entraram no quarto, todos a olharam. Quem era aquela garota?

D: Eai pessoal, essa é a Selena, ela é nova por aqui. Chegou hoje mesmo.
S: Ola - ela dizia sorridente, tentando causar uma boa impressão.

Demi apresentou um por um. Miley, uma garota muito bonita, com cabelos longos castanhos claro, que olhou para Selena de cima baixo, sem falar uma palavra nem demonstrar qualquer tipo de sentimento. Então ta, querida. Logo em seguida, Liam, o suposto namorado da Miley, que sorriu e disse "eai". O proximos foram Zayn, Justin, Louis e, por ultimo, Niall, namorado da Demi. Todos foram muitos simpáticos, com exceção de Miley. 
 Ficaram conversando durante algum tempo e, quando já era quase hora do jantar, Selena resolveu ir para o quarto tomar um banho e se arrumar. Ao andar pelo corredor em direçao ao seu quarto, ela esbarrou no que, primeiramente, ela achava ser uma parede. Porem, quando olhou para cima, deparou-se com um garoto simplesmente lindo. Cabelos encaracolados, olhos azuis, e um olhar estremamente sexy. Ela estava prestes a pedir desculpas, mas congelou. Nada saiu de sua boca.

?: Me desculpe! Sou Harry, você sabe onde fica o quarto da Demi? - AI MEU DEUS, ELE TEM SOTAQUE BRITÂNICO!
S: … - ela simplesmente não conseguia falar, estava paralisada.
H: Han, hein, você conhece a Demi?
S: …
H: Bom, vo estava indo em algum lugar, desculpe esbarrar em voce. - Ele ja ia saindo, confuso.

Quando ela se deu conta do que estava acontecendo gritou:

S: Eu conheço a Demi!  

Isso fez Harry gargalhar. Ele voltou.

S: O quarto dela fica no final do corredor. Sou Selena. Meu quarto é em cima do dela! - Perai, por que ele iria querer saber disso? Essa sua boca, Selena. 
H: Hum, obrigada. Eu deveria ir, até mais… Selena.

Para tudo. Eu pensava que perfeição não existia. Isso foi até ela conhecer Harry Styles. Selena continuou paralisada ali durante alguns minutos, sorrindo para si mesma. Foi quando ela olhou no relogio, ela precisava se arrumar.

3 comentários:

  1. Vai ser uma fic do Harry e da Selena?

    ResponderExcluir
  2. sim haha, resolvi fazer uma diferente e acho eles muito fofos juntos!

    ResponderExcluir
  3. Gente, não acredito, voltamos pro blogger no mesmo dia!
    Rs, adorei! Posta logo.
    Beijo.

    ResponderExcluir