quinta-feira, 5 de maio de 2011

NOVA HISTÓRIA

Nem acredito, mas já estou muito perto da nova história.
Aqui tem algumas possibilidades de histórias. Já está quase certo de qual vai ser, porque eu já tenho muitos capitulos feitos de uma delas. Mas quero saber da preferencia de vocês!


VOTEM NA ENQUETE NA BARRA LATERAL --->

Aqui as opções:


                               Sunglasses.


Selena, Demi e Miley, três amigas, estão finalmente indo passar as suas férias perfeitas, pela qual sonharam toda a vida, em um risort em Palm Beach, Austrália. Festas, curtição, comidas exoticas e tudo o que sonhavam. Mas... é ai que aparecem Nick, Joe e Liam, três surfistas. Será que o que era só curtição pode virar algo maior? E o verão algum dia tem que acabar, certo?

                 Run, Little Princess


Selena e suas irmãs são as princesas da Inglaterra. O que poderia ser bom se seus pais não decidissem tudo em suas vidas. Selena nunca gostou disso, e quando chega perto do seu casamento com um príncipe que ela nem ao menos conhece, ela foge. Demi, sua irmã, corre atrás dela e as duas se perdem. As princesas da Inglaterra sumiram. Nick e Joe, dois bandidos, acham as duas e as sequestram, esperando por recompensa. Mas e se algum sentimento surgir no meio disso tudo?


                    Night Stars In Paris


Selena vai fazer um curso em uma faculdade em Paris. Logo no começo da viagem as coisas já se encaixam. Ela conhece um garoto, Nicholas, que acaba por tornar-se seu namorado, e faz ótimos amigos. Porém, uma traição, em uma noite, sob as estrelas muda tudo. Enquanto isso, Demi Lovato e Joe Jonas, amigos de Selena, tentam manter sua relação cheia de problemas.

9 comentários: