sexta-feira, 29 de abril de 2011

Capitulo 19 - Penúltimo - Lover




Xxx: Fim da linha, acaba tudo aqui.


Selena: Zac!
Zac: Exato. Vocês todas se acham muito espertas não é? Mas não são. - ele disse com o resto dos meninos atrás dele.

Todas meninas sentiam uma dor no peito, o coração acelerando, acelerando muito. Respiravam ofegantes. Iriam mesmo morrer ali?

Zac: Não fiquem bravas, afinal, nunca pensaram que isso poderia acontecer? Vocês são um bando de infiéis. Vocês não seguiram as regras. Não entenderam que tudo é como um jogo aqui dentro. Essa "amizade e amor" de vocês. Vocês podem achar muito forte. Mas a verdade é que um simples tiro... (ele assoprou a ponta do revolver que segurava) Acaba com tudo isso.
Selena: NÃO ZAC! Um tiro não caba com nada disso. O que acaba é uma escolha. Você tem que escolher. Escolha Zac, escolha entre dar um tiro em todas nós, matar-nos, acabar com nossas vidas, mas tamém acabar com o amor. (ela o direcionou o olhar para Van e depois para ele) Ou (ela olhou no fundo de seus olhos) você pode escolher o amor, e deixar de jogar um jogo que ninguém aqui quer mais jogar.
Zac: (ele encarou Van por um tempo, mas depois olhou para os meninos atrás dele.) Joe, aproxime-se da Demi. (Joe, apreencivo, fez isso) Sterling, da Chelsea. (ele foi) Justin, da Nicole (ele também foi)  Cody, da Miley ( Cody odiava aquilo, mas foi) Brandom (desconhecido) da Ashley e Hunter (desconhecido) de Emily. (eles foram) Nicholas, aproxime-se da Selena (Nick fuzilou-o com os olhos, mas foi) E Vanessa (ele dizia com a maior dor que já teve, mas achava que era o que tinha que fazer.) me desculpe (ele aproxmou-se dela)

E assim eles ficaram durante alguns segundos.

Zac: Sabem meninas, vocês realmente escoolheram a sala certa. Eu achei que teria de tirá-las da escola para isso, mas essa é mesmo a sala certa. Vocês escolheram a sala de dança, a prova de som. Parabéns. Se queriam facilitar o nosso trabalho, conseguiram. (ele riu) Robert, cuido de você depois. Agora...atirem nelas!

Vanessa: Zac, quero que você saiba. (ela dizia com uma vóz tremula e os olhos cheios d'água) que mesmo eu te achando o maior monstro agora, eu ainda amo você. E você... não precisa fazer isso.

E tudo se resumia aquele momento. Chelsea olhava para Sterling, lacrimejando, pensando em o quanto ela o amava. Sterling sentia a maior dor que já sentiu. Nicole não acreditava, simplesmente não acreditava. Justin agora mais do que nunca compreendia o quanto amava aquela garota, mesmo com toda inocensia dela. Miley e Cody olhavam-se e, apesar de tudo, coompreendiam-se. Ashley pensava em Scott. Emily pensava em Mitchel.   Vanessa olhava para Zac com esperança de que ele pudesse ser o Zac que ela conhecia. Zac encarava Van, lembrava de cada momento com ela, e como a amava intensamente. Selena não sabia o que aconteceria, mas sabia que se morresse, a dor de ser morta pelo homem que amava seria bem maior que a do tiro. Nicholas a amava, simplesmente a amava. 
E Demi. Demi botava a mão no filho que tinha na barriga. Olhava para Joe e chorava desesperadamente. Joe sentia uma dor que matáva-o a cada lágrima que via sair de seus olhos.

Demi: Joe... eu... amo você! (ela disse chorando, com a vóz muito fraca) por favor!
Joe: eu... eu não posso fazer isso!

Curto. Sim, mas é de propósito! jaoisiajs Queria deixar vocês na expectativa. Digam se esta bom ou não. Esta semana eu posto as possibilidades da nova história.
PS: AAAH PENÚLTIMOO!! NEM ACREDITO QUE TÁ ACABANDDO!! aoisjaojoiasj Eu nunca acabei uma história em capitulos, então deixa eu me sentir orgulhosa, tá?! KKK'

BEIJOOSSSS AMO VCSS

6 comentários:

  1. eu chorei :'(
    Ta mt lindoooooo! Posta logo

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Adorei expectativa grande para o último...POOOOSSSSSSSSSSTAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Nossa to de mal de vc,
    como vc pode parar nessa
    parte kk'posta logo to
    morrendo de curiosidade
    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAH eu to morrendo aki!!!
    Como vc pode parar nessa parte ???
    Ta muito perfeitoooo
    Posta logo, please *-*
    Beijemi

    ResponderExcluir
  5. http://aila-aillinha.blogspot.com/2011/05/selinhos.html

    OIII VC ACABOU DE GANHAR UM SELINHO DO MEU BLOG!!!
    VC MERECE!!

    ResponderExcluir