quarta-feira, 27 de abril de 2011

Selo De Qualidade - Obrigada Alinhaaa :)

É incrível, essa coisa de selo não para aioaijisoja. Mas de qualquer jeito MUUUITOO obrigada Alinha. Saber que você gosta do blog me deixa muito feliz, mesmo :D. Quero aprovietar para agradecer mais uma vez todas as meninas que já me deram algum selinho! Brigada gente, vocês não imaginam o quanto isso significa!
Eu já fiz a algum tempo uma lista, mas como muitos blogs dela estam desativados vou fazer outra.
Obs: Não por ordem de preferencia, é por ordem da pagina da minha conta asoajsioajsoajs.

1 - Here, there and everywhere - da D.
2- Lost - da Gaby Muniz (ela já não posta a 5 semanas, então não sei se esta ativo, mas é ótimo)
3 - Our Love Game - da T.
4 - The Girls Who Hide a Secret - da Alinha
5 - Nelena Off The Chain - da Lethicia
6 - Nelena e Jemi S2
7 - WHY ME? - da Blondie Cyrus (Como vc leu minha história mesmo sendo Nelena eu li a sua mesmo sendo Niley, e se quer saber, é ÓTIMA! :) )

Eu peço desculpas, mas eu vou parar ai. E não é porque eu apenas gosto desses blogs, mas é que todos os outros blogs que eu era apaixonaaada foram desativados, excluidos ou até mesmo ainda estão ativos, mas demoram tanto para postar que eu já perdi a vontade. Então desculpa. Porque, na verdade, agora eu só entro no computador para postar e acabo não lendo quase nada!
Mas enfim, é isso! :) E as 10 coisas sobre mim estão no outro posta que eu fiz ano passado sobre o selo (clique aqui, se quiser ver)

beijoosss, e eu acho que esse fim de semana eu posto o capitulo :)

2 comentários:

  1. *-*
    oonnth meu amor, que fofooooo
    muitooo obrigada

    por outro selinhooo
    amooo vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada! Ainda bem que gostou do meu blog! Como já disse e repito: O SEU É FANTÁSTICO! AMO! Não demora para postar os último capítulos! To anciosa.

    ResponderExcluir