segunda-feira, 4 de julho de 2011

Atualização.

Nossa gente, desculpa!




#caradecachorrinho
Tumblr_lmi062lrg81qhr0mho1_500_large


Faz quase um mês que eu "abandonei o blog". Mas sinceramente eu perdi minha inspiração. Se alguém vir ela por ai me avisa ;)
Mas, falando sério (sacô que é sério neh? oijsioja), eu não sei quando vou escrever mais capítulos, ou talvez começar uma nova história, só peço que (por favooor) vocês sejam pacientes e não me abandonem, porque vocês todas ai devem saber como é estar sem inspiração. Pra as que tem blog, sabe quando você senta na frente do computador, vai no blogger, clica em nova postagem, bota o titulo da capítulo, mas nada vem na sua mente e você fica que nem uma idiota olhando para aquela barrinha piscando? Pois é. E pra as que não tem, sabe quando você tá lá sentado na aula de português fazendo qualquer coisa (menos prestando atenção) e de repente você houve que vai ter que fazer uma redação, mas você não tem a menor ideia do que escrever? É isso ai.


Bom, então chega de tomar o tempo de vocês. Vejo vocês quando eu achar minha inspiração, mas já vou avisando que quando ela resolve se esconder ela se esconde bem pra car...amba.


: D Beijooo

7 comentários:

  1. se vc ñ postar o proximo cap eu morro

    sou nove d+ pra morrer ñ faz isso comigo ñ

    nova seguidora

    ResponderExcluir
  2. Noossa se eu contar voc nao vai acreditar eu tinha esquecido de ler.. quer dizer no começo do ano eu comecei a ler desde a primeira história dai teve provas e trabalhos então tive que parar ): dai formatou o pc e hj eu do nada achei o seu blog :O enfim comecei a ler tudo de novo ;D tô beeeeeeeeem atrasada eu sei... mais entao voc escreve ssuper bem ! parabéns ganhou uma fã.

    ResponderExcluir
  3. ATENÇÃO!
    Bom dia/Boa tarde/Boa noite ;P
    #parey
    Já está acontecendo o concurso no blog Young Writer Award! No momento, o concurso é de "Melhor História Nelena". Por isso, se você quiser que o seu blog NELENA apareça na parte 2, para as semi-finais, me mande o link por comentário. Eu leio e vejo se coloco, se o seu blog for muito bom. Vocês dão muito duro no blog, merecem reconhecimento!
    POR ISSO, VOTEM NO SEU BLOG PREFERIDO, POR QUE A CADA ETAPA VÃO SER 3 INDICADOS. JÁ FORAM 3, SE VOCÊ QUER QUE O SEU BLOG NELENA SEJA UM DOS 3 DA ETAPA 2, ME MANDE O SEU LINK. OU SE VOCÊ TEM UMA AMIGA COM UM BLOG NELENA, ME MANDE O LINK DO BLOG E O NOME DA ESCRITORA, OK?
    Por isso, SIGA O BLOG: http://premiacoes-ficts.blogspot.com/
    Fique atenta, torça! Se você gaanhar um prêmio, exiba-o em seu blog, pra mostrar que realmente você ganhou!
    Agradecmos sua atenção e paciência. E quem já segue o blog, ignore.
    Um beijo.
    'LEMBRANDO QUE VÃO TER MAIS COMPETIÇÕES, DE MAIS CASAIS!'

    ResponderExcluir
  4. dois selinhos iguai meus :O

    http://shutupandlovemealways.blogspot.com/2011/08/selo-o.html

    http://semi-truefriendship.blogspot.com/2011/08/selo.html

    ResponderExcluir
  5. Divulga pra mim eh Jemi e Jelena :
    http://jelena-history.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. OMG! Você sem inspiração? Que catástrofe O.o '
    Heey, leitora nova ;D '
    Beem, seguidora não, já te seguia mas não lia sua história, mas quando decidi ler... Uau! Você me pegou de surpresa. Você escreve muito bem, vlh, bem demaais ;) '
    Te acho Diva já, escreve muito. Eu amei de paixão a "Lover" e eu sou apaixonada por Nelena. E também to amando essa nova.
    Tipo, eu DETESTO Jemi e a Demi também ; @@ ' - mas eu respeito muito os fãs, sou Team Nelena&Jashley ;) '
    Mas enfim, pode seguir pra mim?
    (nelenaforever-larimusso.blogspot.com)
    Agradeço muito, amr, te acho Diva demais >< '
    Beeeeijão da Lari Musso ;* '

    ResponderExcluir
  7. Oi minha flor :D
    Então, estou aqui para pedir um favorzinho para você. Nossos blogs são afiliados, e meu blog acabou de mudar de nome. Antes era o I Promise You, e agora virou o When You're Gone. Então eu gostaria de pedir, por gentileza, que alterasse o nome em seus afiliados.

    Nome: When You're Gone.
    Url: http://jemienelenaipromesseyou.blogspot.com

    Muitíssimo obrigada minha linda :3
    E aliás, se fosse possível, eu ficaria muito agradecida se divulgasse.
    Um beijo, e novamente obrigada :]

    ResponderExcluir