quarta-feira, 11 de maio de 2011

Sunglasses - Capítulo 1



Miley On

5 dias...
Eu risquei mais um dia no calendário. Faltavam cinco agora. Cinco dias para o término do sufoco e o começo do verão que tinha tudo para ser o melhor da minha vida. Eu e minhas duas melhores amigas, Demi e Selena, iríamos para um risort em Palm Beach, na Austrália. Eu mal podia esperar. Já tinha feito as malas e uma lista sobre os lugares onde eu deveria ir. Iria ser um máximo!
Foi quando meu telefone tocou, era a Selena. Eu atendi.

*~Ligação~*

Selena/Miley: AAAAAAAAH
Miley: rsrsrs Cinco dias Sel! Só faltam cinco! Acredita?
Selena: AAH! Eu sei! Mal posso esperar! Espera ai, Demi na outra linha, vou botar ela na conversa:
Demi: AAAH! Eai meninas? Estão acreditando que vamos para um risort?
Miley: Pois é. Mas hoje temos aula! ¬¬’
Selena: Calma, hoje acaba!
Miley: É eu sei! E ai nós estaremos prontinhas para passar maravilhosos dias no mais chique Ristort para qual guardamos dinheiro a nossa vida toda, pegar muitos gatinhos surfistas fortões e ter o melhor de todos os verões das nossas vidas! AAAAH!
Demi: Concerteza!
Selena: Mal posso esperar! Mas agora preciso desligar, nos vemos daqui a meia hora na escola?
Miley: Preciso de carona!
Demi: Eu passo ai.
Selena: Beleza, então até mais meninas!
Demi/Miley: Beijoss!
*~Ligação Off~*

Me preparei para escola e logo a Demi chegou. Me despedi dos meus pais e da peste que é a minha irmã de cinco anos, então sai.

Miley Off

Selena On

As aulas passaram devagar como sempre. Passei praticamente todas elas desenhando em meu caderno enquanto sonhava com Palm Beach. Iria mesmo ser um verão perfeito! Eu finalmente poderia conhecer garotos e curtir a vida. Foi quando o sinal tocou. “Aleluia”. Eu sussurrei e Miley riu, sentada atrás de mim. Demi sorriu, sentada ao meu lado. As aulas finalmente haviam acabado!
Saímos da sala fomos até nossos armários recolher as coisas. Eles ficavam um ao lado do outro: O Meu, o da Miley e, em seguida, o da Demi.

Selena: Bora almoçar? – eu disse fechando o zíper da minha mochila.
Miley: Estou FAMINTA!
Demi:Calma, não engula ninguém que nós já estamos indo.

Nós rimos enquanto caminhávamos em direção ao restaurante italiano aqui perto.

Selena Off

Demi On

Depois de arranjar uma mesa no restaurante nós nos servimos e batemos papo sobre... bom, obviamente, nossa viagem.

Demi: Minha mãe está louca com tudo isso! Ela acha que eu vou “abandonar ela” ou coisa do tipo.
Miley: Da um tempo, ela terminou com o namorado a alguns dias, ela está carente.
Demi: Sim, claro. Ela terminou com o QUINTO babaca, quero dizer, namorado deste mês.
Selena: Demi! Devia agradecer, ela é uma mãe ativa! Pode te dar muitos conselhos sobre os meninos.
Demi: sim, sei. Eu acho que até eu sou mais qualificada para dar conselhos do que ela!
Selena: Bom, mas vamos esquecer os problemas e nos concentrar no BOM (eu encarei demi) da viagem!
Demi: Ta bem, ta bem!
Miley: Certo, pensem bem, as aulas ACABARAM! E não só isso, o colegial inteiro ACABOU! Devíamos estar mais felizes!
Demi: MilkShakes?
Selena/Miley: CLARO!

Nós pagamos e fomos comprar milkshakes.

Demi Off

5 dias depois...
Dia da Viagem:

Selena On

O despertador tocou. Acordei com um grande sorriso no rosto. Era hoje. A viagem que seria perfeita. A viagem para os meus sonhos.
Não era apenas estar perto das minhas amigas, curtir com garotos e ir a lugares legais. Miley e Demi eram as únicas que sabiam o que realmente isso significava para mim.
A verdade era: o clima na minha casa estava horrível. Minha mãe e meu pai não paravam de brigar, e como eu sou filha única, tinha que lidar com isso sozinha. Demi e Miley não tinham esse problema. Elas também não tinham vidas perfeitas, Demi tinha os pais separados e sua mãe namorava com vários caras ao mesmo tempo, mas ela e Demi se amavam, sua mãe era muito querida. Miley era adotada, mas seus pais adotivos eram pessoas realmente maravilhosas e a tratavam como uma verdadeira filha. Já eu, eu simplesmente não agüentava mais aquelas brigas entre meus pais. Ir para esse risort seria um jeito de escapar dessa confusão.
Levantei da cama. 5 horas. Acho que nunca acordei tão sedo, mas era por uma ótima razão.
Fui direto até o banheiro, tomei um banho e depois me arrumei. Chequei se estava tudo no lugar, e ai liguei para as meninas.

*~Ligação~*

Selena: Demi? Miley?
Miley: AAAAAAAAAAAAAAAAAH! É hoje, é hoje! Eu nem acredito!
Demi: NEM EU! Tudo pronto?
Selena: tudo pronto! E vocês?
Demi: Eu também, Miley’s?
Miley: Sim, quer dizer, só tenho que botar a Marie na caixinha de transporte.
Demi: rsrs você leva essa cadelinha para todo o lado não é?
Miley: Ela é meu amuleto, sem ela eu não vou.
Selena: tudo bem, tudo bem! Venham para minha casa, vou chamar o taxi.
Miley: certo, nos vemos ai.
Demi: nos vemos.

*~Ligação Off~*

Selena Off

Miley On

Me despedi dos meus pais, o que levou alguns minutos de abraços e outros deles dizendo coisas que eu não deveria fazer. Cheguei na casa da Sel. Demi já estava lá.
Miley: Olá meninas!
Demi: Miley! – ela me abraçou
Sel: Oi Miley’s! - nos abraçamos e eu sussurei “ eles vão ficar bem, é hora de relaxar” me referindo aos seus pais, ela sorriu, então disse - O taxi está ai, vamos?
Miley: É claro!

Entramos no taxi e nosso caminho até o aeroporto foi cheio de conversas sobre onde ir primeiro, o que iríamos fazer e expectativas sobre como tudo iria ser. Quando chegamos fizemos o check out e corremos, pois o avião já estava lá.
Entramos no avião e tomamos nossos assentos. Eu sentei na janela, Marie aos meus pés na sua caixinha, Selly no meio e Dem’s na ponta. Seria uma longa viagem. Peguei meu livro, um romance, e comecei a lê-lo.

Miley Off

Demi On

Coloquei meus fones de ouvido e botei uma música calma enquanto sentia um frio na barriga apenas porque a cada segundo estávamos um pouco mais perto da Austrália. Ninguém sabia o que realmente significava para nós aquela viagem.
 Quando éramos pequenas, 8 anos, mais ou menos, nós deitávamos sobre a minha cama e fazíamos planos de como passaríamos um verão perfeito em uma praia perfeita no hotel perfeito, nesse caso risort, enquanto minha mãe preparava biscoitos. É claro que nossas expectativas mudaram um pouco. Antes o que pretendíamos fazer era comprar bonecas, fantasias e apreciar o chafariz do hotel. Agora, nós queremos festas, roupas e garotos. As coisas mudam... MAS o que interessava era que o sonho vinha desde lá, e era uma coisa que queríamos fazer sozinhas, com o nosso dinheiro.
E enfim conseguimos isso. Depois de 9 anos conseguimos. E tudo o que sabíamos era que: IRIAMOS NOS ESBALDAR. E falo sinceramente. Iríamos viver nosso sonhos, iríamos nos atirar de cabeça nessa viagem. Sem arrependimentos, sem perda de tempo. Novas festas, novos garotos, muitas roupas e uma das coisas que eu estava mais ansiosa: a comida exótica.
Demi Off

Selena On

Depois de um bom, bom tempo... o avião aterrissou. Nunca senti um impulso tão grande em mim. Sorri. Sorri convencida de que seria perfeito. Olhei para os lados. Demi e Miley dormiam ¬¬’. Não pensei duas vezes antes de começar a balançá-las e gritar seus nomes “DEMI! MILEY! ACORDEM!”
Demi/Miley: han? O que foi?  (elas disseram esfregando os olhos e se ajeitando na cadeira.)
Selena: NÓS CHEGAMOS!
Demi: AHH, sério?
Selena: ¬¬ não Demi, o avião tá parado porque a Marie queria fazer xixi!
Miley: GENTE, calem a boca e saiam logo do avião! Vamos! Estamos na Austrália!  (ela disse já no corredor com a caixinha onde estava Marie.)
Pegamos nossas coisas e saímos apressadas do avião. Quando entramos no aeroporto e vimos uma grande placa escrita “Bem vindo á Austrália”, sorrimos e nos olhamos por segundos antes de entrar lá, pegar as malas e correr para arranjar um taxi.
Estávamos no taxi a algum tempo quando o motorista estacionou no maior risort que eu já tinha visto. Cheguei a pensar “ele não errou o endereço?”, mas era ali mesmo.
Miley: Isso é...
Demi: Enorme... (as duas disseram abismadas.)
Taxista: Estão entregues!
Paguei o taxista. Então saímos do taxi e ai os sonho começou.


Selena Off


Primeiro capítulo ai :)
Quero pedir a vocês que leêm mas n comentam ( que feio hein aioasjaoijsiaoj) p/ comentar pelo menos nesse aqui, nem que seja como anonimozinho *-*! Eu quero ter uma noção de quem gosta do blog :D
Então é isso!
Beijoooss
Sofia

6 comentários:

  1. POSTA LOGOOOOO!!!!!
    EU AMO SEU BLOG!
    TA PERFECT!!!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAA' PESRFECT 'BEM QUE PODIA SER SELENA E JUSTIN ' IA SER MAIS QUE PERFEITOO MAIS SE NUN FOR TUDO BEEM VAAI SER PERFEITO DO MESMO MODOO'

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAA' Lindoo selena perfeitaa '

    ResponderExcluir
  4. ameii!!!!continua...de certeza que esta historia vai ser linda!!

    ResponderExcluir
  5. amorei poista logo to super acioza para conhecer os surfistas kkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir