quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

E os comentários?

Ô gente, eu não peço muito mas poxa, só 2 comentários em três dias? Assim não da vontade de postar.
Eu vi que o capítulo 12 teve 13 vizualizações, mas só 2 coments! Ou seja, muita gente viu e não comentou! Eu quero que vocês saibam o quanto é importante pra mim que vocês comentem! Comentários me mostram que tem gente que gosta desse blog. E isso é tudo que eu preciso saber! Então, se você não comentou (e gosta do blog) por favor comente, não é tão difícil, pode ser anonimo, pode falar só um "gostei" ou até mesmo "não gostei", mas por favor, me mostre sua opinião! Eu amo esse blog, mas só se mais alguém amar eu posso seguir com ele.


Beijos
Sofia

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oie passei aki para dizer q eu gosto me desse blog
    Nao para nao. Vou sempre estar comentando se possivel bjs

    ResponderExcluir