segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Lover- Capitulo 6 + Visual novo!



Oii gentee
Eu demorei um pouco e ta pequeno, mas ta aqui! eu mudei bastante o visual dessa vez! aushuahs Digam se gostaram!

Capitulo 6:

Selena On

Eu e Robert acabávamos de nos sentar no banco do jardim da escola.  Desde que sentamos ali nós conversamos sobre... eu não sei, tudo, mas ele ainda insistia que tinha algo a dizer. Era quase meio dia, e ele disse que tinha que me contar algo.

Selena: o que foi?
Robert: ontem eu vi você... com ele
Selena: quem? Nick?
Robert:  exatamente ( ele disse parecendo irritado)
Selena: e o que tem de errado nisso?
Robert: ele quase fez sexo com você bebada e ai vocês foram lá e viraram amigos!? você ao menos lembra que te disse que ele era o cara que você tava quando eu te tirei do quarto?
Selena: sim, lembro. Mas escuta, ele não é ruim... quer dizer, meus amigos tinham acabado de abusar de mim, eu fiquei sem quarto, encontrei com ele, ele me disse para esquecermos sobre aquela noite e ainda me ofereceu o quarto dele para mim passar a noite. No minimo isso foi legal da parte dele.
Robert: escuta... você não entende. Está se metendo em problemas.
Selena: problemas? mas que problemas?
Robert: ele não é um cara legal Selena.
Selena: desculpe, mas para mim ele foi ótimo.
Robert: talvez, mas realmente ele não é legal.
Selena: escuta, eu já conheci muitos caras maus, ok? muitos! minha vida nunca foi fácil e segura, e obviamente a culpa disso foi minha, mas ao menos eu sei o que é um "cara mau", e nunca nenhum deles me ofereceu um quarto para dormir sem tentar nenhuma gracinha.
Robert: Selena... Sel... eu sei que parece realmente estranho o que eu estou dizendo comparado ao que aconteceu, mas você precisa entender que o que eu quero é o seu bem. É mais complicado do que pensa...
Selena: então me explique se é tão complicado.
Robert: eu não posso explicar, mas fique longe dele...
Selena: Rob eu...--
Robert: por favor... confia em mim, fique - longe -dele. Ele é perigoso. Eu o conheço. Você realmente não sabe no que esta se metendo. É algo grande... grande demais pra ser contado, por isso não posso contar. Mas, por mim, por você, não fale mais com ele.
Selena: eu não entendo, mas... (eu abaixei a cabeça) se é o que você quer... tudo bem... eu confio em você.
Robert: obrigado (ele me abraçou) e me desculpa encher sua cabeça com mais confusões... seus amigos... ou não tão amigos... eles foram maus, quer falar sobre isso?
Selena: é doloroso... eu queria continuar acreditando que eles podem ser boas pessoas, a miley, pelo menos, mas não. Eu acho melhor apenas... seguir em frente, com novas pessoas... pessoas diferentes.
Robert: fico feliz (ele sorriu) vem, vamos almoçar que as aulas começam daque uma hora.
Selena: claro...

Nós fomos até o bar pedir alguma coisa. Mas... continuo pensando sobre o porque Robert odeia tanto o Nicholas. E... sobre o que ele tanto falava que era perigoso? E por que aquilo era secreto? Tudo estava martelando na minha cabeça, mas sinceramente... Robert era tudo o que eu tinha naquele momento, e era melhor que tudo ficasse bem.

Selena Off

Demi On

E novamente eu estou no quarto, fechada. E novamente Van e Chel estavam ali, tentando me consolar.  As coisas realmente não estavam para o meu lado!

Van: então quer dizer que ele estava com outra? e ele... não quis ouvir você? que tipo de idiota ele é?
Chel: é, mas tudo bem, você conta outra hora, nós ajudamos, se quiser.
Demi: não... chega. Vocês não precisam me ajudar, eu preciso provar para mim mesma que eu consigo fazer isso... sozinha.
Chel: tudo bem, eu acho que eu entendo (ela sorriu)
Van: nossa, eu estou com fome! notaram que nós não tomamos café?
Chel: bora almoçar? já é meio-dia.
Demi: vamos...

Depois que descemos e almoçamos as coisas passaram rapidamente. As aulas não tiveram nada importante, apenas explicações aos alunos novos sobre as novas matérias, ou seja, 70% dos alunos dormiram na aula, e o resto ficou fazendo bilhetinhos ou desenhos no caderno, que foi o meu caso. Quando acabaram todas as aulas voltamos aos dormitórios e eu Van e Chel nos dirigimos a farmácia. Estávamos na porta e nos olhávamos, sabíamos o que tínhamos que fazer, apenas não tínhamos coragem. 

Chel: você é que está (ou não) Demi, você vai.
Demi: eu não, vai dar muito na telha, você vai Van!
Van: eu? nem vem! eu sou a timida, a Chel é que é a fala tudo!
Chel: fala tudo?
Demi: tudo bem! vai no pedra papel e tesoura.

Elas me olharam como se eu fosse uma retardada, mas depois concordaram com a cabeça. Primeiro foi eu e a Van, ela ganhou, ela estava fora. Depois fui eu e a Chel e eu ganhei. A Chel contava.

Demi: haha! vai lá Chel!
Chel: certo... (ela disse emburrada e foi)

Eu e a Van a olhávamos satisfeitas, o que era meio burro, porque as moças da loja já tinham visto toda a nossa novelinha. A Chel foi rápida, ela comprou, voltou até nós e me deu a sacola. E quando eu vi a sacola com aquele teste de gravidez dentro, foi quando o nervosismo bateu. Parecia que nelas também, porque nós subimos até o dormitório em silencio. Quando chegamos ao nosso quarto sentamos nas camas e nos olhamos por alguns segundos.

Van: está preparada?
Demi: não 
Chel: confiante?
Demi: com certeza não... (ficamos em silêncio e eu respirei fundo) certo, eu vou lá... (levantei e me dirigi ao banheiro)
Van: boa sorte! (ouvi ela dizer enquanto eu fechava a porta do banheiro)

Lá dentro eu ouvi minha própria respiração. Ninguém estava me vendo, mas mesmo assim a pressão e o nervosismo tomavam conta de mim. Mas não era um momento para pensar, porque se eu pensasse... talvez não tivesse coragem. Depois de respirar fundo com os olhos fechado e soltar o ar pela minha boca, eu fiz o teste. Sai do banheiro com ele na mão. Van e Chel me olhavam curiosas sem piscar. Eu olhei o resultado.

Chel/Van: eai?

Continua

7 comentários:

  1. ameiii

    pq o robert odeia tanto o nic quaro saber haha

    qual sera o resultado????????????

    posta logo

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Ta mais que Peerfeiito!
    Ameiii Demaiiis!
    Posta Logo!
    beeeijoooos ;*

    PS. adoreeeei a o novo visual *-*

    ResponderExcluir
  3. meu amorzinho esta super super, amei mt

    P.S: amei o novo visual do blog esta lindooo

    bjao :D

    Sorry por nao ter postado nos outros caps :(

    ResponderExcluir
  4. Perfeito, amei *-*
    Mas que curiosidade pra saber o resultado >.< hehe'
    Posta logo amore.
    bjos'

    ResponderExcluir
  5. meu deus. adorei o capitulo (os dois na verdade, eu num tinha comentado o outro....) tadinha da Sel! Mas a hist da demi tah melhor e eu quero saber se ela tah gravida msm.!
    amei o novo desig e quero saber como vc fez pra colocar essa letra diferente. ADR!
    posta logo!!!
    bjonas!

    ResponderExcluir