sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Lover - Capitulo 3

Chelsea On

Eu estou preocupada. Estou no dormitório, a Demi chegou correndo a um tempo e se trancou no banheiro chorando. Eu tentei tira-la de lá, mas ela não sai. E a Van... bom, ela ainda não apareceu. Nenhuma delas passou a noite em casa, e eu não sei o que aconteceu.
Mas, então, de repente, a porta abriu e a Van entrou no quarto ofegante e com cara de espanto, chorando desesperadamente.

Chel:  Van!  O que ouve? – eu corri até ela
Van: eu...  - ela me olhava com os olhos inundados de agua.  - eu não podia... não podia - ela disse e correu para sua cama.
Demi: van? - ela disse saindo do banheiro - van, o que ouve?
Chel: ok, vocês duas se acalmem! - eu falei em um tom autoritário e elas sentaram na cama de frente para mim, eu respirei fundo - o que aconteceu? - elas ficaram quietas - van...
Van: bom eu... eu acordei no bar, em um quarto... com o Efron - ela soluçava e eu e a demi não pudemos esconder uma expressão de espanto - e, obviamente, eu sei o que aconteceu, mas - ela respirou fundo com um soluço - eu não... não podia, nunca, ter feito isso... com ele, especialmente. - ela abaixou a cabeça chorando e botei a mão em cima da dela. - ele é um galinha... e eu fui uma das... das vitimas dele, eu não acredito! que droga!
Demi: aconteceu o mesmo comigo, e eu não podia ter deixado isso acontecer - ela dizia em uma voz tremula - mas... tem uma coisa. Eu... fiz isso com... o Joe.
Chel: o... que? o Joe? o nosso Joe?
Demi: - ela balançou a cabeça dizendo que sim - nos bebemos e... aconteceu, eu não me lembro bem... mas - ela começou a chorar novamente - mas eu sei que... não poderia ter acontecido, vai ficar marcado sabe? ali dentro de mim, martelando na minha mente o quanto eu fui imatura... e ingênua.
Chel: e ele sabe?
Demi: não... quando eu vi que era ele eu... vim correndo para cá.
Chel: você vai contar?
Demi: eu deveria... eu acho, mas não. Eu não teria coragem e isso... estragaria tudo.
Chel: eu não sei... o que dizer para vocês... eu queria ajudar, mas... me desculpem.

E ali ficamos nós três, sentadas uma de frente para outra. O clima era pesado. O que aconteceu com elas eu... ah, eu tenho tanta raiva disso. Tanta raiva desse lugar, das pessoas daqui e principalmente do que elas fazem, elas fazem da vida um jogo, uma competição e os outros acabam entrando na mesma onda e... isso acontece. Não podia ser assim... tinha que ser diferente. Mas... ficar em silêncio com nossos pensamentos, eu acho que...  é a melhor coisa que poderiamos fazer agora.

Chelsea Off

Demi On

 Podia ser uma coisa simples de se esquecer para vários mas, para mim, não é. Sabe eu... eu me considerava alguém diferente das pessoas daqui, porque eu não... não fazia essas coisas que elas faziam, eu não era , mas eu fiz, e... agora eu sou mais uma delas. Isso tudo é uma droga! É tão injusto! 
E... as vezes eu penso... o que é isso aqui? o que essas pessoas daqui pensam sobre o que elas fazem? Será que são todas iguais? Todas pensam que o que fazem é totalmente... normal? É meio difícil de acreditar. Mas... fazer o que elas fazem me vez perceber que... talvez, elas tivessem começado assim. Bebido muito em uma festa para afastar os problemas e acabar com alguém em uma cama de manhã e... isso virou um vicio.... aos poucos.Talvez.
Mas comigo, não seria assim, eu sabia. 
De qualquer jeito... tudo o que eu tenho que fazer agora é me culpar. Me culpar porque em uma noite, tão rapidamente, eu tomei alguns copos a mais e fiz sexo com o meu melhor amigo, inconsciente. E isso, um acidente, pode estragar uma amizade. Não parecia justo. Não é justo. Mas é a vida.

E com isso eu me levanto da cama, vou ao banheiro, enxugo o meu rosto e ligo o chuveiro.

Demi Off

Zac On

Ao ouvir o apito do Sr. Lorry soar eu sai do campo soando e logo tomei um pouco da água da minha garrafinha. Joguei um pouco desta no rosto e de longe eu avistei aquela garota... acho que o nome dela é Vanessa, sentada em uma das mesas lendo um livro,  então me aproximei.

Zac: eai? ontem foi legal não acha? - eu falei com um sorriso malicioso no rosto
Van: - ela me olhou surpresa e abaixou a cabeça
Zac: o que foi? não gostou? - eu ri - como se fosse possivel
Van: foi errado...
Zac: então eu erro todos os dias.. - eu ri, mas ela não achou muita graça -fica tranqüila menina, é só sexo.
Van: eu... eu não faço isso... do jeito que você  faz, eu quero dizer.
Zac: ninguém faz... - eu ri - mas você teve sorte de ficar comigo! olha pra mim...
Van: idiota... - ela disse baixo enquanto se levantava e saia, mas eu segurei seu braço fortemente e fiz ela olhar para mim 
Zac: olha aqui menina...
Van: ai... tá me maxucando
Zac: você vai se apaixonar por mim... todas se apaixonam
Van: me solta!
Zac: você vai ver - eu soltei ela e ela saiu correndo.

Rumm, que bobinha, eu ri e depois me dirigi até o vestiário.

Zac Off


Nicole On


Eu encarava a minha lição de casa sentada na escrivaninha de frente para a janela, mas eu acho que eu via muito mais do que a lição à minha frente. Lá fora, as árvores do inicio do outono movimentavam-se com uma suave brisa, mas ainda estava bastante quente. Eu pensava sobre ontem, não exatamente sobre o cara assustador que tentou me beijar, mas sobre como Justin me tirou de lá e... me fez perceber o quanto ele é um cara legal. E... quando ele me abraçou... de algum jeito eu me senti totalmente... segura. Mas isso é o que acontece em todos os filmes de drama antes da garota descobrir que o cara é um canalha.
Com um ponto final eu acabei minha redação e guardei dentro do caderno. Então fui assistir TV, Ashley logo chegaria.

Selena On

Eu estou no treino de vôlei, mas estou completamente destraida. Eu não paro de pensar sobre o que Robert disse, aquelas palavras rondavam nos meus pensamentos, milhões e milhões de vezes. Quando me liguei uma bola vinha na minha direção, eu botei minhas mãos na frente e me protegi do jeito que pude. A bola caiu no chão. Ponto contra.

Xxx: ei, se liga no jogo Gomez! 

Tentei me concentrar a partir dali, mas até o fim do treino eu não joguei metade do que podia. Quando finalmente acabou eu peguei minhas coisas e sai dali. Eu estava caminhando em direcção ao ginásio quando vi Miley sentada dentro de uma das goleiras assistindo o handebol masculino. Fui até ela e me sentei ao seu lado.

Miley: oi Selly
Selena: Miles... - eu tirei da mochila um refri e bebi um gole - quer?
Miley: não, valeu - ela sorriu e virou para mim - mas, eai, como foi ontem? eu vi você subindo com um gatinho novato daqueles hein...
Selena: é, mas... Miles...
Miley: que foi?
Selena: o que você acha sobre... isso que nós... fazemos?
Miley: o que? sentar em goleiras e assistir o handbol?
Selena: não... isso de... ir em bares, beber, e ai ficar inconsciente e fazer tudo o que a gente faz
Miley: pufff Sel... sei lá, é só nossa vida...
Selena: mas, em tese, é errado, não é?
Miley: em tese, mas pra nós isso já deixou de ser errado a muito tempo.
Selena: eu não sei... as vezes parece que fazer isso é um grande... desperdício e... desvalorização.
Miley: desperdício e desvalorização de que?
Selena: desperdício no nosso tempo, das nossas vidas e... desvalorização de... nós mesmas.
Miley: para com isso Sel, você ta me parecendo muito inexperiente...  que foi? deu crise  é? e você nem está na meia idade... Até parece que não conhece a própria vida.
Selena: é... bom... eu acho que sim
Miley: bom, eu conheço. Até mais Selzita, vou comer alguma coisa. Ah, e os garotos vão fazer uma sessão de filmes hoje a noite, bora ir?
Sel: tá legal, claro.
Miley: vou indo
Selena: vai lá.

Miley saiu e depois de um tempo eu também me levantei e fui saindo, mas parei quando vi ele. Ele estava encaminhando-se ao bebedor, tomou um gole e sentou em uma das mesas de vidro a frente do ginásio. Ele abriu um livro no meio e começou a ler, ele fazia pausas e anotava algo em um papel de caderno. Parecia uma cena tão perfeita, ele parecia ser alguém tão perfeito  e... eu não sei, apenas perfeito, eu sorri. E ele era tão certo de si mesmo, tão correto. Robert Pattinson... talvez a pessoa mais inteligente com quem eu já tivesse falado.
Decidi me aproximar e com isso sentei ao seu lado. Como da ultima vez, ele não me olhou, mas eu já esperava isso. De canto, eu olhei para o seu livro e vi o nome do autor.


Selena: Noah Pattinson... Caramba! Você é casado?! - ele me olhou e não pode conter um sorriso ironico
Robert: é minha irmã
Selena: humm, ela escreve? - eu acho que acabei de dizer uma coisa realmente estúpida, considerando que era o nome dela no livro.
Robert: escrevia
Selena: ela cansou de escrever?
Robert: não... escrever sempre foi a sua paixão. Seu texto me fez lembrar dela.
Selena: então...
Robert: ela morreu - eu abaixei a cabeça
Selena: ah...como?
Robert: acidente de carro.
Selena: eu... eu sinto muito.
Robert: eu também... mas ela aproveitou a vida do jeito certo, ela fazia o que amava...
Selena: vou considerar isso como um indireta - eu sorri
Robert: tenho certeza que não quer falar sobre o assunto.
Selena: não muito, não agora...
Robert: e não comigo... - ele sorriu
Selena:  na verdade... eu acho que você é o único que eu poderia falar sobre isso.
Robert: por que? seus amigos...
Selena: todos eles fazem o mesmo que eu e não ligam... eu tentei falar com a Miley.
Robert: e...?
Selena: ela disse que era só a nossa vida e isso já deixou de ser errado para nós a muito tempo.
Robert: e você concorda?
Selena: em parte... mas acho que não.
Robert: isso é bom
Selena: você acha totalmente errado não é? - eu sorri
Robert: sim... quer dizer, isso não pode ser a vida de ninguém, é um desperdíco.


Ficamos em silêncio por algum tempo. Li algumas partes do livro junto a ele. Noah escrevia muito bem, e eu concordava com ela na maioria das vezes.
Robert era realmente uma pessoa fantástica... e ele me fazia querer ser alguém melhor.


Robert: lembra você, não lembra? - ele disse refirindo-se ao livro
Selena: eu não sei... mas, por que você gostou do que eu escrevi naquele papel?
Robert: porque foi uma história bonita, você escreve com paixão e eu vejo que você sente prazer em escrever.
Selena: você acha?
Robert: e não é verdade?
Selena: é... - eu sorri e fiquei em silêncio durante um tempo, então olhei para ele - Robert... você acredita em amor?
Robert: acredito... com certeza eu acredito, por que?
Selena: porque eu não sei seeu acredito, afinal, o que é amor?
Robert: não tem uma definição certa... e depende de muita coisa, mas...  para mim é quando você gosta tanto de uma pessoa que... que simplesmente nada mais importa, só ela sabe? e eu sei que isso parece o que muitos dizem, mas...  realmente... é isso, uma pessoa que você gosta o bastante para dar sua própria vida para salvar a dela.
Selena: parece muito verdadeiro vindo da sua boca, mas eu acho que nunca vou sentir isso.. - ele sorriu
Robert: outra coisa sobre o amor... ele te pega de surpresa.


Ele sorriu, mas logo avistou alguma coisa e ficou olhando para frente em uma direção exata, eu segui seu olhar e vi um cara sentado em um banco falando ao telefone. Eu não sabia quem era, não era ninguém que eu já tenha visto, concerteza. Eu saberia se já tivesse  o visto... mas Robert não tirava os olhos dele, com uma expressão séria, era como se não gostasse do que via.


Selena: o que tem o cara?


Ele ainda olhava para a cena, mas então ele desviou o olhar para mim, ainda sério.


Robert: Sel... eu posso te chamar assim?
Selena: claro... minha mãe... me chamava assim - eu sorri lembrando dela e pensando onde ela poderia estar no mundo hoje em dia, mas Robert estava prestes a responder minha pergunta, e eu estava curiosa, então voltei a prestar atenção nele.
Robert: Esse é o cara que tava com você quando eu te tirei do quarto no bar.
Selena: aah...  estranho, eu não lembro dele.
Robert: você estava completamente grog, como você acha que iria lembrar.
Selena: normalmente eu lembro, mas ele... é como se eu nunca tivesse visto ele na vida.
Robert: ele é novo aqui
Selena: sabe o nome dele?
Robert: é Nicholas, pelo que eu sei é Nicholas
Selena: Nicholas... eu não... não lembro, isso é estranho.


Agora eu olhava para Nicholas. Ele continuava no telefone, parecia ser um assunto sério. Foi quando ele desligou e não parecia feliz. Ele vestia uma calça jeans e uma jaqueta de couro,  o que eu não entendia, pois estava quente. Ele tinha uma aparencia incrível. Alto, os cabelos encaracolados e escuros com os braços fortes e o corpo bem moudurado. Era como um daqueles galãs de filmes de ação com os olhos profundos. Eu não o conhecia e não sabia absolutamente nada sobre ele, mas ele era alguém atraente, isso concerteza.
Selena Off


Joe On


É hora do almoço, eu me dirigi até a lanchonete e lá estava Demi e Chelsea sentadas em uma das mesas. Foi quando Chelsea saiu, eu peguei comida e fui sentar com Demi.


Joe: vim fazer companhia - eu disse sorrindo e sentando ao seu lado
Demi: ahh... oi Joe! - ela sorriu um pouco estranha
Joe: o que foi?
Demi: nada! eu estou bem, por que a pergunta?
Joe: você parece nervosa
Demi: que nada!
Joe: ok... então, sobre a festa de ontem...
Demi: a festa? por que está falando sobre a festa?
Joe: nada... eu só queria saber se você gostou
Demi: ah... foi legal, o que você achou? - ela disse ainda nervosa
Joe: é...mais ou menos. Tem  certeza que está tudo bem Demi?
Demi: claro!
Joe: legal... mas então, sabado tem o jogo de futebol do Sterling, você vai?
Demi: é... eu acho que vou sim, e você? - disse mais calma, ou tentando se controlar.
Joe: ta brincando? se eu não fosse eu acho que ele me enforcava, ele ta loco com isso, tá sempre falando disso. Ele vive dizendo que é "o primeiro jogo da equipe com uma escola de maior nível e blá blá blá"
Demi: rsrsrs, a voz dele não é assim!
Sterling: acredite, quando ele fala sobre o jogo, é sim.
Demi: tudo bemm... mas vou precisar ver isso hein?


Ela sorriu, e apesar de ela estar estranha, seu sorriso é um dos mais bonitos que já vi


Joe Off

9 comentários:

  1. lindaaa, ta mt mt mt mt bom, posta logo ;)

    ahh acabei de postar um cap novo no meu blog
    depois vc passa lá bjao S2

    ResponderExcluir
  2. Ta lindo
    posta logo
    Milovenick

    ResponderExcluir
  3. eu amei ! aff e tem alguem que naum ame uma hst sua?? kk
    eu vi seu coment e na verdade aquele la era meu blog aushsuhsua so que como eu precisava de ajuda a ana ta me ajudando OEIOEIOEIO
    nossa ta suuuuuuuper perfeito
    vc e suuuper talentosa!!!
    posta logo amoor
    ta maraavilhosoo (logico foi feito por vc neh)
    concerteza vc esta entre minhas escritoras preferidas!! ahsuhasuhuas amo suas historias sofiia!
    bom posta logo amiga!!
    bjs te adoro

    ResponderExcluir
  4. muiito muiito Liinda!
    Ameeei s22
    Posta logo! to ansiosa... s2
    Beijooos!

    ResponderExcluir
  5. oi vc pode posta o meu blog ? por favor ? ele é:
    http://cineblog-gih.blogspot.com/

    bjbj to amando a historia bj mesmo que não postar visita ele,fale para todas as pessoas queridas ou odiada mas fale! bj lindo blog

    ResponderExcluir
  6. adorei a historia e estou mesmo com vontade de ler a continuação.
    você precisa postar logo!
    bjonas!

    ResponderExcluir
  7. Perfeito, amei *--*
    Não tem nada a falar da sua história,é perfeita =)
    Posta logo flor.
    bjo'

    ResponderExcluir
  8. Eu amei , amor *-*
    Posta logo , ok ? Ta perfeito !
    McBeijos!

    ResponderExcluir
  9. Hihi nova seguidora..
    AMEI TÁ PERFEITOOOO
    POSTA,POSTA,POSTA
    Será que a Demi vai dizer??AI TÕ TÃÃO CURIOOSA
    POSTA GATA
    Beijos Flor..Amu Tu!

    ResponderExcluir