domingo, 14 de novembro de 2010

Perfect - Nelena

Essa historia é pra Isa, minha amiga praticamente desde que eu entrei nos blogs :)
Gente, eu n sei se ficou boa, não sei mesmo. Eu comecei a fazer e estava super bem, mas no fim n sei se ficou bom, mas vcs que vão ver! Adoro vcs gente, espero que gostem. Ta grandaummm!



Eu era pequena quando vi minha mãe assinando os papéis do seu divórcio. Eu não entendia o que aquilo significava, e sempre que perguntava a ela o que era... ela dizia que meu  pai e ela precisavam de...um tempo, pra curtir mais a vida, então, ela acariciava meu cabelo. E sempre que eu perguntava se ele iria voltar...ela dizia que ela não sabia, mas que ele me amava, e que nunca estaria longe de mim. E geralmente esta era a hora que ela dizia “hora de dormir” e me levava para o quarto.
Eu me lembro do dia em que ele foi embora, eu não sei direito o que aconteceu, mas, eu me lembro daquele ultimo momento.
FlashBack
Ben:  não lizzie... nós podemos tentar de  novo e tudo pode ser melhor (ele disse colocando a mão no rosto dela)
Lizzie: (ela colocou a mão em cima da dele, fechou os olhos e deixou uma lágrima cair. Mas então tirou a mão dele do seu rosto) é melhor você ir embora.
Ben: (ele baixou a cabeça) tudo bem... (ele ia indo, mas se virou novamente, e olhou profundamente nos olhos verdes cintilantes dela) mas antes... quero que saiba que eu me lembro do dia que te conheci, lembro de tudo o que passamos juntos. Você fez parte dos melhores momentos da minha vida...melhor dizendo, você É a melhor coisa da minha vida. E... talvez você assine estes papeis hoje e nunca mais me veja, mas...quero que saiba...que eu não quero que faça isso. De qualquer maneira... Eu acho que... Se eu amo mesmo você como eu penso que eu amo, e devo deixar você ser livre. (com isso, ele deixou a casa)
FlashBack
Aquele era o amor mais puro que já existiu. Eles...eles não eram perfeitos, mas eram felizes, muito felizes. Eu nem sei exatamente porque tudo acabou, mas sei que antes de acabar era mágico, era diferente, era...especial.
E...a minha vida é ótima agora, porque eu acho que aprendi a amar como eles amaram, mas...eu tenho medo, muito medo, de que tudo acabe como acabou com eles. Eu tenho um namorado agora, e... ele é muito, muito, muito...muito especial para mim, mas... e se tudo aquilo que eu sentir por ele não for o bastante? E se mesmo com toda essa força tudo se destruir? Não seria justo, mas quem sabe o que é justo?  Quem pode julgar um verdadeiro amor? E quem pode questionar sobre isso? Eu sei que não posso.  
Questionava-me em minha cama, ainda de pijamas. Olhei-me no espelho na frente da cama, meus olhos ainda estavam sonolentos, meu rabinho no cabelo bagunçado e o pijama amassado.  Suspirei,  passei a mão no cabelo, então percebi que ele precisaria de mais do que apenas uma ajeitadinha, foi quando me levantei. 
Entrei no banheiro, passei água no rosto e escovei os dentes. Depois voltei e separei uma roupa legal *-*.  Então voltei ao banheiro e tomei um banho.
Quando eu já estava pronta para escola peguei minha mochila e me dirigi ao meu carro, então fui em direção ao London High School
Chegando lá, passei pelos enormes portões antigos e de longe avistei Nick, Van , Zac e Miley, que acenaram.
Miley: Sellyyy!!! (ela veio e me abraçou)
A Miley é muito fofa, ela é minha melhor amiga. É solteira, mas só porque ela quer, já que  todos carinhas tão atrás dessa moreninha dos olhos azuis piscina. Eu sempre quis ter os olhos azuis, ou verdes, sempre achei marrom uma cor comum demais, na verdade, eu ME achava comum demais, e as vezes tinha vontade de ser um pouco diferente. Se bem que algumas vezes eu achava ser diferente de todos, uma espécie ainda não descoberta de mamífero, ou talvez réptil, quem sabe...
Van: eai sel?
Zac: como ta maninha?
A Van e o Zac namoram fazem uns 3 anos, o que é quase um crime hoje em dia. Mas eu amo eles dois, são meus vizinhos, moramos todos na mesma rua, conheço-os desde que me entendo por gente e eles são como irmãos.
E esses eram meus amigos, Van, Miley, Zac e... Faltava um, que na verdade não era bem um amigo...
Selena:(eu me aproximei de Nick e ele colocou a mão em volta da minha cintura) :D
Nick: eai gatinha? (ele sorriu de um jeito brincalhão e me beijou)
O Nick é sinceramente o namorado mais fofo que já existiu! Nós namoramos a 1 ano, ele me faz feliz, me faz sentir como ele fosse realmente o homem da minha vida. Ele é carinhoso, gatinho, engraçado, gatinho, fofo, meigo, gatinho...eu já disse gatinho? Ok!
Miley: amores, eu to indo pra sala, já me atrasei na aula passada e dessa vez a prof não perdoa!beijoss!
Nick: Ta bem, ótimo, eu quero falar com a Sel, vem comigo Sel! (ele falou não dando a mínima para o que a Miley dizia e me puxou para o quiosque)
Sel: que foi? E pra que a pressa lindinho? (eu ri e brinquei com seus cabelos que balançavam com a brisa suave daquele dia florido de primavera.)
Nick:  então sel... (ao ouvir  aquelas palavras eu o interrompi)
Sel: vai terminar comigo? Porque se for... Não faz isso, por favor(eu já tinha os olhos meio vermelhos)
Eu era assim, eu tinha muito, muito, medo de perde-lo, porque eu sei que isso aconteceu com minha mãe e foi... foi uma historia muito triste para uma menininha que tinha apenas 4 anos.
Nick: que isso sel!? (ele disse espantado) Selly! (ele me abraçou e limpou as minhas quase-lágrmas dos olhos com seus dedos) eu nunca faria isso (ele me beijou)
Sel: Ufa!  :) Mas então, o que queria?
 Nick: eu quero saber se as sete ta bom pra você
Sel: o que? As...sete?
Nick: é, e vê se fica pronta, não me faz ficar esperando muito tempo, sua mãe tem uns papos que não são lá muito...interessantes sabe...
Sel: aah, você quer...sair? To certa?
Nick:  (ele riu) sim, quero sair com você
Sel: ah e... Aonde vamos?
Nick: hummm... não sei, fugir? ( ele me olhou com aquele rosto misterioso que gostava de fazer)
Sel: fugir Jonas? (eu ri) Ok, o que aconteceu?
Nick: o mundo... me cansa.
Sel: lamento dizer, estamos presos aqui!
Nick: ah, isso é uma questão de opinião.
Sel: é mesmo? A menos que aprenda a voar bem alto, acho que não vai dar...
Nick: sel, não entendeu ainda?
Sel: e o que eu tinha que entender?
Nick: kkk pequena, se eu estiver com você, o resto que vá pro inferno.
Sel: kkk (eu ri e abaixei a cabeça, então voltei a olhá-lo) as sete esta ótimo!
Nick: :D
As 6: 30
Sel: MÃEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!
Lizzie: o que foi querida? (ela disse do andar de baixo da casa com sua voz tranqüilizadora, como só uma mãe tem)
Sel: VEM AQUI!! URGENTE!!
Lizzie: o que aconteceu amor? Estou indo! (ela disse e logo ouvi seus passos na escada, então, vi ela entrar no quarto)
Sel: mãe! Vestido ou jeans? ( eu disse com as duas peças nas mãos)
Lizzie: kkk, eu deveria saber, as roupas são nossas melhores amigas, mas as vezes nos traem, não é? Mas deixe me ver (ela foi até o armário) wow, ta precisando arrumar isso aqui filha! Mas vamos ver... Essa calça, e... esta blusa. (ela disse me entregando uma calça de jeans escuro e uma blusa azul bebe regata com leves babados nas bordas de cima.) o que acha?
Sel:  é...perfeito! ai brigada mãe! Você é um anjo! (eu corri para abraçá-la e depois fui direto para o banheiro vestir a roupa)
Quando sai do banheiro ela me olhou e sorriu. Eu me dirigi ao espelho, mas quando me vi, algo faltava.
Sel: mãe...
Lizzie: vem comigo, eu sei o que esta faltando.
Era incrível como ela lia os meus pensamentos, ela já foi uma adolescente como eu e é a única pessoa que me entende no mundo.
Ela me dirigiu até seu quarto, abriu uma das gavetas do seu grande porta-jóias e dali tirou o mais lindo colar de pérolas que eu já tinha visto.
Sel: mãe...é lindo
Lizzie: não é? (ela sorriu delicadamente para mim)  venha cá.
Eu fui até ela, me virei de frente para o espelho e ela colocou o colar em mim, ela ficava na ponta dos pés, era baixinha, eu puxei mais ao meu...pai, pelo menos era o que ela dizia quando falava comigo sobre ele. Eram tantas historias bonitas de amor verdadeiro, que eu jamais esqueci e desejava muito poder vive-las algum dia; porém, hoje em dia, ela já não conta mais estas historias.
Sel: bom, então acho que estou pron...(ela me interrompeu)
Lizzie: não, ainda falta algo. ( então ela me levou até sua penteadeira, eu sentei e ela virou a cadeira para ela, de costas para o espelho.)
Ela começou a me maquiar, cada traço, eu não estava vendo, mas pareciam tão delicados e perfeitos, minha mãe era perfeita, para mim ela sempre foi perfeita.
Quando ela acabou, me virou novamente para o espelho. Porém...  A imagem ali, não era eu. Pela primeira vez eu me via no espelho e me sentia verdadeiramente bonita. Um sorriso se formou no meu rosto, um sorriso que floresceu no rosto de minha mãe logo após. E no exato instante em que eu levantei para pegar minha bolsa a campainha tocou.
Sel: mãe, é ele :)
Lizzie: esta pronta?
Sel: (eu olhei-me novamente no espelho, então disse)  acho que sim, pela primeira vez, acho que estou pronta : D
Lizzie: então vá! :)
Sel: obrigada mãe! (eu a abracei e ela sorriu) 
Lizzie: de nada, agora vá! Não o deixe esperando! (eu sorri) Vá!! (ela riu  enquanto eu saia em direção a porta)
Cheguei na porta e respirei fundo.
Sel: Nick?
Nick: eu mesmo! (então eu abri a porta) esta pr... (então ele parou de falar e me olhou de cima a baixo)nossa... você ta... nossa
Sel: ( eu abri um sorriso no rosto) obrigada, você também! (eu peguei no seu braço e ele me guiou até o carro)
Estava tudo perfeito para ser o melhor de todos os encontros,  Nick abriu a porta para mim, eu sorri ansiosa por aquele encontro e entrei no carro.
Nick dirigia há algum tempo, eu não tinha a menor idéia de onde estava indo, mas... de alguma maneira, eu confiava nele.
Sel: Mais uma vez, onde estamos indo?
Nick: Você vai continuar perguntando não é?
Ele falou isso e eu desisti de perguntar, mas alguns minutos depois o carro parou.
Nick: chegamos!
Sel: ué mas... aqui? Não tem nada aqui além de... árvores. E esse lugar meio que me assusta! (eu falei olhando em volta)
Nick: às vezes as coisas mais preciosas não estão totalmente visíveis selly. Vem comigo! Você sabe que comigo você não tem com o que se preocupar linda.
Sel: ok, eu confio em você hein? Não vá me fazer me arrepender!
Nick: eu não vou, prometo.
Então ele me deu sua mão com um sorriso no rosto, eu a segurei e sai do carro. Nick me guiou para um grupo de árvores e arbustos, o que me deixou meio confusa, mas quando ele afastou as folhas do caminho a areia fina da praia mais linda que eu já tinha visto apareceu no chão.
Sel: Nick isso é tão... perfeito! (eu falei apreciando a praia, a areia o mar e o céu cheio de estrelas que misturavam-se em uma paisagem perfeita)
Nick: É, acho que é sim, sempre acreditei que algo era diferente aqui :) vamos?
Sel: é claro (eu disse sorrindo e nos dirigimos a praia)
A partir dali, tudo ocorreu da maneira mais linda possível, nós jantamos numa espécie de piquenique que Nick montou, caminhamos na beira do mar e brincamos com a água, nos molhamos todos, depois vesti um lindo vestido branco que Nick havia levado para mim. Agora me encontro sentada na areia ao seu lado perto da barraca que ele montou. O momento era perfeito, eu amava Nick, e a cada dia eu ficava mais certa disso. Ele era perfeito, o jeito que ele era simples e sempre feliz. Demonstrando confiança para mim, sempre que eu precisava de alguém, sempre que eu estava triste, era para ele que eu corria, o abraço dele era o mais confortante de todos, eu me sentia segura em seus braços. E seu beijo, era suave, romântico, eterno.
Sel: (eu encostei minha cabeça em seu ombro)  Nick...
Nick: o que foi linda?
Sel: promete que vai ser pra sempre? (eu disse olhando para o mar)
Nick: (ele sorriu) eu prometo. (ela falou depois de uma breve risada, logo após, jogou uma das pedrinhas do chão no mar)
Eu sabia que não era verdade, quer dizer, não que ele estivesse mentindo, mas... nada era certo sobre o futuro e... as coisas podiam mudar, mas eu precisava ouvir aquela resposta.
Nick: Sel.. ( eu tirei a cabeça do seu ombro e olhei para ele) Eu... Eu estou a algum tempo para te dizer isso e... acho que você é a pessoa mais incrível, linda e doce que eu já conheci. Tenho certeza que vou passar o resto da minha vida com você, eu sou seu, você é minha, e... eu te amo minha princesinha! (ele disse sorrindo, como sempre, da maneira mais simples e natural possível)
Sel: (eu não pude conter e um grande sorriso abriu-se no meu rosto) ownnn, Nick! Eu também te amo
Dito isso ele virou o rosto para mim, me olhou, profundamente em meus olhos, com uma expressão séria, que eu achava estranha, mas de alguma madeira, compreendia. Seus olhos eram profundos e misteriosos, mas eu acho que eu conseguia decifrá-los perfeitamente. E de repente, o senti me puxando para ele e me beijando, de um jeito apaixonante, intenso e totalmente inesperado.


Fechei a porta devagar ao chegar em casa e tirei meus sapatos, esperava que minha mãe já estivesse dormindo. Eu tinha passado um poquinho do horario. Olhei para os lados, então subi as escadas devagar com os sapatos na mão e passei na ponta dos pés pelo quarto da minha mãe. Mas eu ouvi algo, um choro, de aflição. Olhei pela fresta da porta, minha mãe estava sentada em frente a janela, ela segurava algo na mão, e chorava, como eu nunca tinha visto ela chorar.
Eu achava aquela cena tão estranha, ver minha mãe chorando, normalmente esta era eu que chorava. É claro que eu já passei da idade de acreditar que adultos não choram, mas nunca tinha visto minha mãe chorar, pelo menos não de tristeza. De qualquer maneira, eu não conseguia vê-la daquela maneira, abri a porta devagar, entrei no quarto. O vestido ainda estava um pouco molhado, pois meu corpo inteiro estava, eu segurava meus sapatos na mão, meu cabelo em um coque improvisado e eu vendo minha mãe chorar diante de um porta retratos. Fiquei olhando aquela cena, eu não sabia o que fazer, mas então respirei silenciosamente. Larguei meus sapatos no chão, levantei um pouco o vestido com as mãos e fui indo até ela, foi quando ela me notou.
Lizzie: Selena! (ela jogou o porta retratos no chão, tentou limpar as lagrimas e fingir estar bem com um falso sorriso) Como foi filha?
Sel: mãe...
Lizzie: que foi querida? Só quero saber como foi?
Sel: mãe... não adianta. O que aconteceu?
Lizzie: nada! Não aconteceu nada! Por que aconteceria? Mas e você, ta toda molhada?
Sel: mãe...
Lizzie: o que foi selly?? É verdade você ta parecendo a Marien aquele dia, lembra? Quando -
Sel: MÃE! Eu não to brincando ta? Eu vi você chorando, quero saber o que aconteceu, posso?
Lizzie: ... (ela me olhou, então baixou a cabeça)
Eu caminhei até o local onde ela tinha jogado o porta retratos e o juntei do chão. Me dirigi até o sofá e sentei  nele, foi quando abri o porta retratos.
Me surpreendi quando vi aquelas milhões de fotos do meu pai nele, dele e dela na verdade, por todos os lugares possíveis, os EUA , França, Bolívia, Barcelona, Madrid, Roma, e a cada pagina que eu folhava mais lugares... e mais sorrisos.
Selena: nossa mãe... porque nunca me disse que... que sentia tanto a falta dele?
Lizzie: Sel! Você acha que você iria mesmo gostar que uma velha ficasse te falando sobre as historias do seu passado? Eu nunca iria querer estragar sua vida com meus problemas querida, e continuo não querendo, então vá tomar um banho : ) (ela falou enquanto tirava um cabelo do meu rosto.) E filha, eu não sinto tanto a falta dele, é só que...
Sel: Mãe, você nunca vai ser velha pra mim. Eu sempre te chateio com meus problemas, porque eu não iria ouvir os seus?  E... Mãe, não tem nada errado em sentir falta de alguém que você ama.
Lizzie: (ela simplesmente desabou em lagrimas, e eu a abracei, forte, o mais forte que eu podia.) É meia noite Selly, faz um ano... um ano. (ela me abraçou mais forte)
E foi quando eu percebi, minha mãe sempre esteve aqui para mim quando eu precisava, nos momentos mais difíceis, ela sempre esteve lá, sempre ao meu lado, me apoiando, e dizendo que tudo ia ficar bem. Mas, os meus problemas sempre foram tão bobos, e eu estava sempre tão obcecada com eles que não consegui perceber o que estava acontecendo em minha volta. Minha mãe, meu anjo da guarda, esteve o tempo inteiro sofrendo por algo muito mais importante do que espinhas, roupas, garotos bobos ou até mesmo a escola, ela estava sofrendo por amor, um amor inigualável, que ela sabia que nunca teria igual. E, tudo o que eu desejava, era voltar atrás e... perceber antes o que eu nunca percebi, e poder tê-la abraçado antes, poder ter dito o quanto eu a amava e que eu estava ali para tudo.
Sel: Mãe me desculpa, eu nunca percebi que você... estava tão triste.
Lizzie: querida... eu não estava trist-
Sel: Eu estou o aqui ok? Pra tudo, sempre. Eu amo você mãe, amo muito. (depois disso eu a abracei mais uma vez)
Lizzie: Filha, você não precisa me ajudar. Eu não estou tão mal, eu estou um pouco abalada, porque faz um ano que tudo acabou, mas eu não sou triste. Filha, amor, eu sou feliz!
Sel: mãe, não finge algo que não é real, eu vou te ajudar!


Quarta- Feira, Manhã
Sai da sala, o quinto período tinha acabado, e agora estávamos livres.
Nick: Sel (ele disse correndo na minha direção) Eai, planos pra hoje? Que tal irmos assistir aquele filme?
Sel: desculpa Nick, tenho planos, mas vamos na sexta, ta?
Nick: que planos? (ele disse desconfiado)
Sel: kkk, com minha mãe Nick, minha mãe
Nick: Ah! Ok, mas o que vão fazer? Quer dizer, vocês não costumam sair juntas.
Sel: é... mais ou menos por isso ai.
Nick: como ass...
Sel: foi mal, Nick, tenho que ir. Amo você (eu beijei ele e sai andando)
Nick: ei, pêra ai!
Sel: (eu me virei para ele)
Nick: na sexta então?
Sel: (sorri) claro, agora eu vou, tchau Nick! (eu fui)
Me senti um pouco culpada por dar um fora assim no Nick, ele é tão fofinho comigo, mas minha mãe precisa mais de mim neste momento.
Mais tarde - No shopping...
Sel: Esta blusa!
Lizzie: Prefiro esta!
Sel: Mâe!! Esta aqui é muiiitoo mais bonita!
Lizzie: Sell...
Sel: desculpinha : ) você decide mãe!
Lizzie: assim é melhor... ( nós rimos e ela se dirigiu ao caixa) vou querer esta aqui!

Mais tarde...

Sel: (abrindo a porta) uahsuahs aquela comida estava ótima!
Lizzie: Fazia muito tempo que eu não comia tanta porcaria ¬¬.... (silêncio) É tão boommm *-*
Sel: auhsauhsuahs, ai, cansei! Vou dormir, boa noite mãe.
Lizzie: Boa noite querida, e obrigada!
Sel: que isso mãe  : ) tudo por você!  ( eu sai e fui para o meu quarto)
No dia seguinte...
Depois da escola, Casa da Sel...
Lizzie: GANHEI! Hahahaha!
Sel: mãe, não me humilha!! Aushauhsuas
Lizzie: perai, o telefone (ela atendeu) Alô... Ah, Oi Nick!....Só um segundo. (fora do telefone) Sel, pra você.
Sel: (pega o telefone)
Chamada...
Sel: Oi Nick!
Nick: Sel, nem falou comigo na escola, ta tudo bem?
Sel: sim, tudo ótimo, já expliquei pra vocês sobre minha mãe.
Nick: sim, eu sei. Mas então, vamos fazer alguma coisa, estou com saudade sua! E sexta você vai ver o filme comigo?
Sel: Nick, foi mal, mas eu preciso ficar aqui com minha mãe! Eu não posso ir na sexta... nem agora.
Nick: ah... ta. Sel tenho que desligar. (ele disse desanimado)
Sel: Nick, esper... (ele desligou)
...Fim da chamada.
Sel: (eu suspirei um pouco triste)
Sel Off
Narrador On
Duas semanas se passaram e as coisas estavam um tanto ruins para relação de Selena e seus amigos, especialmente Nick. Ela não conseguia mais vê-los, sempre tinha planos com sua mãe e... não percebia o que estava acontecendo bem a frente de seus olhos.
Ela tinha rejeitado Van, a sua quase irmã
FlashBack
Van:Sel, vamos até minha casa, preciso de ajuda com o trabalho de historia, pr favor!
Sel: Van, não dá mesmo! Tenho que ir, beijos.
FlashBack/Fim
Também rejeitando seu irmão de criação Zac
FlashBack
Zac: Selly! Hoje é terça, toda terça temos nosso programa de irmãos hein?
Selly: Zac eu não posso!
FlashBack/Fim
E até mesmo a sua melhor amiga Miley
FlashBack
Miley: Sel, você e eu nunca mais fazemos nada juntas!
Sel: eu sei miley, mas eu simplesmente não posso, porque vocês não entendem que eu não posso??
FlashBack/ Fim
Sem falar no Nick, que já estava se sentindo muito mal.
Narrador Off
Sel On
Sexta-feira... Escola.
Era hora do recreio, eu procurava Nick, até que vi Zac, Miley e Van e resolvi ir falar com eles.
Sel: oi gente, viram o Nick?
Zac: não, mas... esta noite estamos planejando de ir até a pizzaria e depois ir pra minha casa e, sei lá, curtir!
Miley: quer vir Sel? Faz tempo que não fazemos nada juntos!
Van: é mesmo, vêem sell! Você não pode se isolar para sempre.
Sel: desculpa gente, não posso. (eu olhei para o lado a avistei Nick) olha lá o Nick! Vou indo!
Van: ok... tchau : (
Eu corri até Nick.
Sel: Nick! Onde estava?
Nick: Por ai!
Sel: sei... fazendo??
Nick: nada...coisas...minhas coisas. (ele disse mal humorado)
Sel: han...tah. O que ouve Nick?
Nick: comigo Selena? E com você?
Sel: como assim? Eu to normal...
Nick: Não Sel, você não ta normal.
Sel: é claro que estou Nick!
Nick: Ah, então vamos ver. O filme de hoje a noite, você vem?
Sel: bom...não vai dar...
Nick: ta vendo? Ocupada, como sempre ultimamente. Sel, eu sei que sua mãe precisa de você, mas ela não precisa a cada minuto do dia, você podia dar um tempo, para ficar pelo menos algumas horas com seus amigos, com seu namorado. Eu te amo ok? Mas se as coisas continuarem assim, não sei o que pode acontecer. Me de a licença! (ele saiu)
Isso... Não era justo! Eu tinha que ajudar minha mãe! É tudo tão difícil as vezes, mas a culpa não é minha. Bom... Pelo menos é o que eu acho. Mas minha mãe realmente precisava da minha ajuda!
Sai dali um tanto irritada. Peguei meu carro e dirigi até em casa. Quando cheguei minha mãe estava sentada na poltrona, parecia estar me esperando. Eu larguei minhas coisas com força na mesa, chamando a sua atenção.
Lizzie: filha, vem cá!
Sel: (eu fui até ela) o que foi mãe?
Lizzie: Filha, estes últimos dias tem sido ótimos, mas, eu estou vendo que você esta perdendo o tempo de viver a sua vida apenas vivendo a minha. Escute, eu fico muito grata por tudo que você fez, mas eu já estou pronta para continuar sozinha.
Sel: o que quer dizer com isso mãe?
Lizzie: Filha você ta perdendo seu tempo, eu já te disse, eu estou bem. Sempre estive bem, e eu estou saindo com o Zack, lá da loja. Eu estou seguindo meu caminho, e Sel, eu não preciso tanto de você querida. Escuta, eu estou percebendo que esta deixando seus amigos de lado, e isso não pode acontecer, não pode mesmo Sel! Você esta sendo muito dura com eles. Eu sei me virar sozinha, você não pode disperdiçar sua vida sel!
Sel: mas... é... talvez sim.
Lizzie: mas filha, eu vou indo, até mais. Amo você (ela beijou minha testa e saiu)
Eu subi as escadas e me dirigi ao meu quarto. Eu estava meio confusa, acho que talvez eu realmente tenha sido muito fria com meus amigos. Eu podia ter chamado eles para vir comigo, ter explicado, devia ter saído com eles alguma vez. Afinal, minha mãe nem queria a minha ajuda tanto assim, e eu ficava tanto tempo com ela porque eu me sentia culpada, mas ela não estava tão triste na verdade, e eu sabia disso o tempo inteiro. Fiz tudo isso porque eu achava que eu não passava tempo o suficiente com ela, fiz isso porque eu tinha medo de depois que ela...ela fosse para um lugar melhor, eu me sentisse culpada por não ter passado tempo com ela, mas...eu estava errada. E... eu joguei todo peso pra cima deles. O Nick, á meu deus... o Nick! O que foi que eu fiz? Eu sou tão burra!
Eu me sentia tão fraca, dos meus olhos as lagrimas saiam rapidamente. Eu estraguei tudo, estraguei tudo mesmo. Eu não posso perder eles, eles são tão maravilhosos. Nesse momento o celular tocou, era a miley.
Sel: Alo, Miley? Ai Miless me deculpa, eu fui a maior cobra com vocês, eu preciso de vocês, vocês são tudo na minha vida... eu só... eu me cofundi, era muita coisa na minha cabeça. É tudo muito complicado, mas eu sei que joguei o peso em vocês e, sério miley me desculpa.
Miley: Sel? Sel, finalmente você atendeu. Falamos desse assunto depois! Nós estamos no hospital, o pai do Nick, tem pressão alta, e acabou vindo parar aqui! Ele morreu Sel, o Nick ta muito mal, muito mesmo!
Sel: O que? Ah não, eu estou indo pra ai.
Sai de casa correndo, dirigi rápido até o hospital. Entrei pelas portas, a partir dali tudo era branco. Avistei de longe van, zac e miley, os três sentados em um banco. Andei mais rápido, fui em direção a eles.
Sel: gente (eles olharam para mim) ai gente me desculpa! O que eu fiz foi horrível!
Miley: Ain Sel! Tá tudo bem, eu não conseguiria viver sem você de nenhuma maneira! (ela me abraçou)
Van: é Sel, todo mundo erra, e você só tava preocupada com a sua mãe!
Zac: perdoamos você pequena, mas acho que quem precisa de você agora não somos nós!
Nesse momento eu avistei Nick ao lado da porta onde seu pai estava, onde eseu pai tinha morrido na verdade.
Sel: Nick! (eu fui caminhando até ele)
Nick: (ele tinha os olhos inchados, e chorava) Selly!
Sel: (eu corri até ele e o abracei) Nick, eu te amo, eu te amo, eu te amo, me desculpa! Eu sei que fiz tudo errado, eu fui a pior namorada do mundo, e olha isso aqui, seu pai... ai Nick, e eu estava preocupada com meus problemas, mas você tem um bem maior. Eu sou tão idiota, queria tanto poder voltar atraz! Nick, você é tudo na minha vida! Eu juro, eu vou melhorar tudo, mas me desculpa, me desculpa mesmo! Eu vou ficar no seu lado, sempre, vou te apoiar sempre. Eu te amo mais do que tudo, por favor, me perdoa!
Nick: calma Sel, o importante é que você esta aqui. Sel... Eu aprendi que... a vida, é curta! E as pessoas não tem muitas chances de serem felizes. Mas, eu acho que eu e você temos essa chance, e eu nunca iria desperdiçá-la! Selly, você errou, mas todos erramos, então vamos só esquecer e continuar. Eu preciso continuar, mesmo sabendo que... que ele não vai estar mais aqui, mas eu preciso de você ao meu lado!
Sel: (eu comecei a chorar) Nick! Eu sempre, sempre vou estar ao seu lado! (eu o beijei)
E ele tinha rasão, a vida era realmente curta, e cada um precisa apreciar os melhores momentos dela, ao máximo. Eu errei, e ele me perdoou, todos eles me perdoaram. E quando eles errarem, eu sei que posso perdoar eles também, porque o amor que eu sinto por cada um deles é de uma força totalmente inegualavel, e eu sei que é real.
E eu me lembro daquele dia em que eu perguntei se seria para sempre. Bom, se será pra sempre, eu não sei. Mas... enquanto durar, eu sei que vai ser perfeito!

6 comentários:

  1. amei
    OWN foii mto foofo
    amei os NELENAS <3
    ii mto llindoo
    posta logooo outra sofiia
    te amuh best<3
    bjs

    ResponderExcluir
  2. LIIINDO
    Eba, pra miim, pra mim!
    Eu amei Sofi, ficou perfeito!
    Sabe quando você acha que... Tipo, a pessoa sabe escrever MESMO? Então, quando leio suas histórias percebo que você deve ser escritora, escritora mesmo, se você lançasse um livro eu seria a primeira, primeira mesmo a comprar!
    Lembra daquele comentário seu no Nelena, um amor que nem palavras podem declarar? Que você fez um texto de comentário?
    Eu ameii aquele comentário!
    Posta logo, não demora viu?!
    Te adoro best
    Beijos senhora Gomez!
    (lembra? Sofi Gomez? ^^)

    ResponderExcluir
  3. Awn muitoo perfeitoo .
    Amei ;D
    Posta logo outra história .
    Beijos =*

    ResponderExcluir
  4. Awn,eu ainda não sei como voce consegue ser tão perfeita quando escreve eu ja devia ter me acostumado com isso,mas eu não consigo sempre me surpriendo.
    Que historia é essa em mocinha? ela é linda muito linda,eu juro pela minha vida que eu chorei chorei mesmo.A historia Nelena mais perfeita.Voce precisa criar um livro,to brincando não,assim voce e o seu talento seria reconhecido pelo mundo todo.

    beeijos

    ResponderExcluir
  5. PS: o nome da historia ja fala tudo u_u

    ResponderExcluir
  6. desculpa por não comentar, juro que tinha comentado (to ficando louca)

    mas amei mesmo
    amo nelena e amo suas histórias
    posta logo

    ResponderExcluir