domingo, 30 de janeiro de 2011

Capítulo 8 - Lover


Narrador On

2 meses se passaram na escola e no resto do mundo. As coisas ali eram complicadas, estavam complicadas, sempre foram complicadas. A algum tempo os alunos estavam se revoltando entre si pois os grupos estavam sendo desfeitos.  A situação era mais ou menos essa: Demi e Selena se aproximaram. Demi pensava todos os dias sobre a gravidez e sobre como contar a Joe. Selena fazia esforço para ignorar Nick e estava ficando louca com todo o mistério que Robert fazia. Ashley se aproximava de Emily. Nicole começava a desconfiar que Justin a escondia alguma coisa. Joe e Ashley G. se aproximavam. Chelsea se incomodava coma a amizade de Demi e Selena e se aproximava de Sterling. Zac começava a se culpar pelo que fez com Selena e não conseguia tirar Vanessa do seu pensamento, mesmo que ele quisesse. Miley começava a se isolar de todos. 

As coisas não estavam bem.

Narrador Off

Sábado...

Nicole On

Eu estou sentada na cama de Justin. Ele está inquieto. Anda de um lado para o outro. Recebe e manda mensagens a algum tempo, escreve em papéis, mas não fala uma palavra. Eu estava começando a me sentir desconfortável. Foi quando ele recebeu outra mensagem.

Nicole: ah meu deus agora chega! CHEGA! você me chamou aqui e desde que eu cheguei você não para quieto com essas suas mensagens e notas e sei lá mais o que!! Na verdade já faz algum tempo que você vem se afastando! O que está acontecendo Justin?
Justin: nada, está tudo bem. (ele sentou ao meu lado) olha me desculpa...  é que alguns... amigos... estão com... problemas.  (ele falou, mas eu não senti nenhuma verdade no que ele disse) Nicole... Me desculpe. Eu amo você ok? (ele me abraçou)

Tem sido assim a algumas semanas... e se continuar eu acho que não vou poder aguentar tantos segredos.

Nicole Off

No bar da escola... Selena lia. 

Selena On

Eu estava concentrada em um dos livros que a irmã de Robert escreveu, ele me emprestou. Foi quando alguém me interrompeu.

Nick: Selena... (eu ia me levantar) Olha antes que você invente uma desculpa e saia eu quero que você saiba que eu sei que está me ignorando. E eu descobri que é amiga de Robert, e agora eu sei que provavelmente foi ele quem te falou para ficar longe de mim ou qualquer coisa assim. Então escute, qualquer coisa que ele te disser de ruim sobre mim... eu não vou negar, mas tem coisas sobre ele que você também não sabe... coisas importantes. Eu juro. Eu sei disso. (seus olhos brilhavam) E... Selena, seja o que for que o Robert disse para você sobre mim... quero que saiba que eu mudei, eu não sou a pessoa que ele pensa que eu sou. E, mais uma coisa (ele abaixou a cabeça, depois levantou-a, me olhou e sorriu) Você é linda. E aquela noite quando eu te deixei ficar no meu quarto... eu nunca me senti tão a vontade, de uma maneira tão espontânea, com uma garota tão inteligente, verdadeira e bonita na minha vida. E se você pudesse me dar uma chance de mostrar quem eu sou... seria ótimo. (ele, com um leve sorriso no rosto, saiu)

Eu ainda estava em choque... em parte confusa... mas em outra... estranhamente apaixonada.

Selena Off

Ashley e Emily... No quarto de Emily

Ashley On

Emily é uma boa pessoa. Sim, ela é. Mas não é uma pessoa que eu confie. Sabe... ela é misteriosa, como a maioria nessa escola. Estou aqui a muito tempo. E todos que eu já conheci são pessoas que parecem esconder segredos. Segredos ruins. Por muitas vezes já pensei que essa escola pudesse ter algo muito diferente de todas as outras. Não é uma escola normal, não tem pessoas normais. Definitivamente, elas guardam um segredo. Um segredo que pode... mudar tudo. Eu daria tudo para descobri-lo. Emily... é uma dessas pessoas, eu tenho certeza. 

Emily: sua vez ( ela disse me fazendo voltar a realidade. Estávamos jogando cartas)
Ashley: você sabe que parecemos duas velinhas aposentadas que não tem o que fazer?
Emily: sim, eu sei.
Ashley: rsrs 
Emily: está aqui desde quando?
Ashley: na escola? a 19 anos.
Emily: e você tem...
Ashley: 19 anos
Emily: puxa... quer dizer que não conheceu a sua... familia? 

Ela falava de um jeito estranho. Como se realmente precisasse daquela informação.

Ashley: é... e você? (disse tentando tirar o foco de mim)
Emily: tenho 18, estou aqui faz 11 anos.
Ashley: legal... essa vida é uma dose.
Emily: com as pessoas que estão aqui só podia ser ruim mesmo. 
Ashley: por que... acho todos aqui tão... ruins?
Emily: alguns, bom... alguns são só idiotas que acreditam que se ficarem parados vão conseguir algum dia chegar em algum lugar, mas não vão. E outros bom... outros são perigosos, tem muito a esconder... (logo depois que ela disse isso, senti que se arrependeu)
Ashley: e o que eles escondem? ( perguntei e de alguma maneira eu sabia que não obteria uma resposta clara)
Emily: eu... não sei ao certo. Vamos voltar ao jogo?
Ashley: ...claro.

Se antes eu tinha alguma dúvida de que este colégio tinha segredos, agora não tenho mais nenhuma.

Ashley Off

Com Chel e Sterling... No ginásio.

Chel On

Sterling estava treinando futebol, agora o treino avia acabado e ele vinha na minha direção. Eu tinha assistido o treino, e ele é realmente bom. Era o terceiro treino que eu assistia. Sempre fomos amigos, mas nestes útlimos dias temos passado muito tempo juntos e eu percebi o quanto ele é legal. Em compensação eu não tenho passado muito tempo com as meninas. Desde que a Demi se aproximou da Selena ela tem se afastado.

Sterling: (saindo do campo)
Chel: nossa, eu não acredito que você tem sempre estes treinos no sábado.
Sterling: pois é eu tenho. (ele sorriu) da um gole? (ele falou apontando para uma garrafa de água na minha mão)
Chel: é claro, é pra você (joguei para ele, que pegou com facilidade)
Sterling: valeu (ele disse e começamos a caminhar lado a lado) você ta meio pra baixo, o que foi?
Chel: nada (eu sorri) é só que... a demi está se afastando.
Ster: vocês sempre serão amigas Chel, não importa. E você sabe disso.
Chel: é... eu sei. (pelo menos eu acho...)
Ster: e o que você acha de jantar comigo hoje?
Chel: (naquele momento eu acho que sorri demais) vai ser perfeito.

Chel Off

Demi On

Depois de ir mais uma vez a biblioteca, eu estou voltando para o dormitório. Eu estava mesmo ficando viciada no livro que a Sel me mandou ler. Entrei no quarto e a Van estava ali.

Demi: eai? (larguei minha bolsa na cama e sentei ao seu lado)
Van: ooi :) lendo novamente?
Demi: sim (nós rimos) eu sou uma viciada
Chel: (entrando pela porta) 
Demi: oooi chel
Chel: demi? nossa, que milagre, nao está com a Selena!
Demi: você está exagerando
Chel: não, não estou
Demi: qual é Chel? você sabe que nada pode separar a gente! E a Selena não é ruim.
Chel: fale por você...
Demi: desculpa?
Chel: ....tudo bem (ela sorriu) 
Van: vocês são duas bobas. (nós rimos)

Demi Off

Joe On

Eu estava caminhando até o quarto das meninas para chamá-las para assistir algum filme, mas quando cheguei até a porta eu ouvi que ela estavam conversando e não pude evitar ouvir.

" Demi: ai gente... eu engordei 5 quilos, acreditam?
Van: é por isso que só está usando vestidos e batas então...
Chel: é, mas você tá grávida, é obvio que você vai engordar "

Como é que é? Grávida!?


"Demi: é... mas mais cedo ou mais tarde as pessoas vão começar a estranhar.
Van: e é por isso que você precisa contar.
Demi: ele vai ficar bravo!
Chel: ele tem que entender!
Van: o joe é um cara legal, ele vai entender"

O QUE?!

Eu entrei no quarto

Joe: que história é essa Demetria?

Joe Off

Continua...


Eai gente? E agora? ashuahsuhs 

Consegui fazer hoje como disse.

Próximo capítulo tem Nelena... 

sábado, 29 de janeiro de 2011

Capítulo 7 - Lover

Ta aqui o capítulo gente! Tá pequeno, mas agora eu acho que vou fazer eles menores para postar mais rápido, como eu já disse. Amanhã talvez eu consiga postar... ou talvez  até hoje a noite! Beijosss


Capítulo:




No outro capítulo...



Lá dentro eu ouvi minha própria respiração. Ninguém estava me vendo, mas mesmo assim a pressão e o nervosismo tomavam conta de mim. Mas não era um momento para pensar, porque se eu pensasse... talvez não tivesse coragem. Depois de respirar fundo com os olhos fechados e soltar o ar pela minha boca, eu fiz o teste. Sai do banheiro com ele na mão. Van e Chel me olhavam curiosas sem piscar. Eu olhei o resultado.

Chel/Van: eai?

Continuando...


Demi:...


Van On

Ela ficou nos olhando. Ela tinha um olhar extremamente estranho, não era triste nem feliz. Não dava para se perceber nada. Era frio. Eu e a Chel ficamos na expectativa, nos olhávamos imaginando quando ela ia responder. Estávamos extremamente curiosas, mas em vão, pois em poucos segundos a Demi saiu correndo do quarto.

Van: devemos ir atrás dela?
Chel: não, eu acho que ela precisa estar sozinha.

Van Off

Selena On

A aula de hoje havia acabado. Eu tinha acabado de terminar o meu texto de português. Gostei de fazer essa história. Fazia algum tempo que eu não me envolvia assim numa história. Foi legal... me fez relembrar direitinho o quanto eu amo escrever. Mas ainda estava intrigada sobre o Robert e os mistérios com o Nicholas... Esse assunto invadia a minha cabeça e eu simplesmente não conseguia mantê-lo longe. O Nicholas tinha tentado falar comigo nas aulas, mas eu tive que ignora-lo... aquilo me matava por dentro. Como sempre fazia, resolvi ir até o jardim. Arrumei um pouco o cabelo e botei um moletom preto.
Caminhei com um dos meus cadernos de escrita, mas quando cheguei no jardim, o banco que eu sempre sentava estava ocupado. Uma garota chorando estava nele. Ela tinha os cabelos soltos, usava jeans e uma regata e seus olhos estavam inchados. Não sou uma pessoa metida na vida dos outros, mas provavelmente daqui a uma hora eu estaria afogada de tanta água que ela chorarava, então resolvi me aproximar. 

Sel: han... olá (eu disse em pé um pouco distante dela)
Xxx: (ela limpou as lágrimas) você? o que você quer comigo? vai ficar com os seus amigos, ir a outra festa, ficar bebada e ai nem imagino o que você faria. (é, ela sabia quem eu era...)
Sel: nossa.. essa doeu (eu me aproximei e sentei ao seu lado) desisti deles...
Xxx: e por que?  eles não eram idiotas o bastante?
Sel: nossa, você é muito boa em humilhar as pessoas (eu disse irônica e sorri) eu sei que demorou... mas eu percebi que... eles não são legais, ao menos o que eles fazem... o que eu fazia. Eu cometi erros... e quero concerta-los
Xxx: (ela me olhou por um tempo depois abaixou a cabeça) desculpe... sou Demi
Selena: prazer Demi, eu sou Selena... mas parece que você já me conhece...
Demi: os boatos correm
Selena: e como... 
Demi: (ela secou novamente o rosto)
Selena: acho que as lágrimas não são de alegria...
Demi: não...
Selena: o que aconteceu? se não quiser responder... não precisa
Demi: eu... cometi um... erro
Selena: e existe alguém que nunca cometeu?
Demi: é, mas... eu não poderia ter cometido... não esse
Selena: sabe o que minha mãe dizia? somos humanos, não somos perfeitos, cometemos erros... mas é isso o que nos torna pessoas reais
Demi: sua mão parece ser legal, então... quer dizer que você chegou a conhece-la?
Selena: não o bastante... (eu abaixei o cabeça e limpei uma lágrima solitária que ameaçava sair dos meus olhos)
Demi: eu estou grávida... (ela disse rápido, me olhou e começou a chorar) do meu melhor amigo. Eu... precisava dizer isso!
Selena: uau, você me pegou de surpresa agora (eu respirei fundo e pensei no que dizer, me recuperando do susto que ela me deu) e ele sabe?
Dei: não
Selena: conte... é o melhor a fazer. Só você chorando aqui não me parece justo... vocês precisam passar por isso juntos.
Demi: não é tão simples! escuta, por que eu estou contando isso para você?
Selena: talvez porque eu seja uma boa ouvinte?
Demi: talvez... (ela levemente sorriu, mas seu sorriso desapareceu e novamente ela caiu nos prantos) eu não sei o que fazer...
Selena: olha... um bebê é uma dádiva, é muito melhor do que muitos outros problemas e erros que você podia ter cometido
Demi: é mas, eu não sei! eu tenho 18 anos e continuo na escola porque não tive chances na vida. Não trabalho, não tenho uma casa, não posso dar uma vida decente a esse bebê! 
Selena: pode parecer ruim mas... pense bem...  estamos em março, até você ter o bebê já vai ser férias, então fique calma agora e deixe para resolver os problemas lá.
Demi: é... talvez. Me desculpe incomodar você... é que eu estou...
Selena: sensível
Demi: é....
Selena: tá tudo bem
Demi: orbigada. Ah e...  você é boa em consolar as pessoas. (ela sorriu)
Selena: você nem imagina, agora venha. Vamos até o meu quarto limpar seu rosto. As pessoas estão começando a olhar ( eu ri)

As coisas estão cada vez mais complicadas aqui na escola... Mas ela me parece uma boa pessoa. E ela precisa de ajuda...

Selena Off

Van On

Depois de um tempo esperando eu percebi que a Demi não iria voltar cedo, então resolvi sair e tomar um pouco de ar. Mas minha tranquilidade acabou quando eu vi o Efron. Normalmente eu era timida, mas eu ouvi dizer que ele estrupou uma menina, e se tem uma coisa que eu não suporto é esse tipo de canalha! Caminhei com passos pesados até ele. Eu estava com raiva, muita raiva.

Van: Efron!
Zac: (ele virou para mim) uuuh, olha quem está aqui!
Van: você é muito canalha!
Zac: wow, wow! calma ai gatinha! (ele disse e botou os braços ao meu redor)
Van: calma ai você! (eu arranquei seus braços) você abusou de uma garota inocente? que tipo de monstro você é? você não tem coração!? eu sempre soube que você era galinha, pegador, mulherengo até demais, mas não acreditava que você era capaz de fazer isso!
Zac: ei! não se meta nisso! e quem te disse sobre isso! put* que pariu! eu odeio essa escola! (ele jogou sua garrafa de refri longe) 
Van: como você pode?
Zac: você é muito metida! eu fiz isso tá...grande coisa!
Van: grande coisa? isso é desumano! 
Zac: pff... desumano rsrs
Van: olha... eu sempre achei que todos podiam mudar, mas... eu acho que você pode ser uma exceção... ( eu disse e sai)

Van Off

Zac On

Como ela é metida! Caramba! Mas...Será mesmo que ela pode ter razão? A Sel era minha melhor amiga... eu acho que ela poderia mesmo ser uma boa pessoa... a melhor que eu já conheci talvez. E eu...a maguei.
ZACHARY PARA COM ISSO! o que essa vanessa fez comigo!? droga!

Zac Off

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Enquetes

Oii gente! :)
Alguns podem lembrar que eu tinha um blog de enquetes que eu exclui, mas agora resolvi voltar! Eu mudei aquele blog que eu tinha e agora ele é de enquetes.
Passem lá clicando aqui ---> FOREVER

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Lover- Capitulo 6 + Visual novo!



Oii gentee
Eu demorei um pouco e ta pequeno, mas ta aqui! eu mudei bastante o visual dessa vez! aushuahs Digam se gostaram!

Capitulo 6:

Selena On

Eu e Robert acabávamos de nos sentar no banco do jardim da escola.  Desde que sentamos ali nós conversamos sobre... eu não sei, tudo, mas ele ainda insistia que tinha algo a dizer. Era quase meio dia, e ele disse que tinha que me contar algo.

Selena: o que foi?
Robert: ontem eu vi você... com ele
Selena: quem? Nick?
Robert:  exatamente ( ele disse parecendo irritado)
Selena: e o que tem de errado nisso?
Robert: ele quase fez sexo com você bebada e ai vocês foram lá e viraram amigos!? você ao menos lembra que te disse que ele era o cara que você tava quando eu te tirei do quarto?
Selena: sim, lembro. Mas escuta, ele não é ruim... quer dizer, meus amigos tinham acabado de abusar de mim, eu fiquei sem quarto, encontrei com ele, ele me disse para esquecermos sobre aquela noite e ainda me ofereceu o quarto dele para mim passar a noite. No minimo isso foi legal da parte dele.
Robert: escuta... você não entende. Está se metendo em problemas.
Selena: problemas? mas que problemas?
Robert: ele não é um cara legal Selena.
Selena: desculpe, mas para mim ele foi ótimo.
Robert: talvez, mas realmente ele não é legal.
Selena: escuta, eu já conheci muitos caras maus, ok? muitos! minha vida nunca foi fácil e segura, e obviamente a culpa disso foi minha, mas ao menos eu sei o que é um "cara mau", e nunca nenhum deles me ofereceu um quarto para dormir sem tentar nenhuma gracinha.
Robert: Selena... Sel... eu sei que parece realmente estranho o que eu estou dizendo comparado ao que aconteceu, mas você precisa entender que o que eu quero é o seu bem. É mais complicado do que pensa...
Selena: então me explique se é tão complicado.
Robert: eu não posso explicar, mas fique longe dele...
Selena: Rob eu...--
Robert: por favor... confia em mim, fique - longe -dele. Ele é perigoso. Eu o conheço. Você realmente não sabe no que esta se metendo. É algo grande... grande demais pra ser contado, por isso não posso contar. Mas, por mim, por você, não fale mais com ele.
Selena: eu não entendo, mas... (eu abaixei a cabeça) se é o que você quer... tudo bem... eu confio em você.
Robert: obrigado (ele me abraçou) e me desculpa encher sua cabeça com mais confusões... seus amigos... ou não tão amigos... eles foram maus, quer falar sobre isso?
Selena: é doloroso... eu queria continuar acreditando que eles podem ser boas pessoas, a miley, pelo menos, mas não. Eu acho melhor apenas... seguir em frente, com novas pessoas... pessoas diferentes.
Robert: fico feliz (ele sorriu) vem, vamos almoçar que as aulas começam daque uma hora.
Selena: claro...

Nós fomos até o bar pedir alguma coisa. Mas... continuo pensando sobre o porque Robert odeia tanto o Nicholas. E... sobre o que ele tanto falava que era perigoso? E por que aquilo era secreto? Tudo estava martelando na minha cabeça, mas sinceramente... Robert era tudo o que eu tinha naquele momento, e era melhor que tudo ficasse bem.

Selena Off

Demi On

E novamente eu estou no quarto, fechada. E novamente Van e Chel estavam ali, tentando me consolar.  As coisas realmente não estavam para o meu lado!

Van: então quer dizer que ele estava com outra? e ele... não quis ouvir você? que tipo de idiota ele é?
Chel: é, mas tudo bem, você conta outra hora, nós ajudamos, se quiser.
Demi: não... chega. Vocês não precisam me ajudar, eu preciso provar para mim mesma que eu consigo fazer isso... sozinha.
Chel: tudo bem, eu acho que eu entendo (ela sorriu)
Van: nossa, eu estou com fome! notaram que nós não tomamos café?
Chel: bora almoçar? já é meio-dia.
Demi: vamos...

Depois que descemos e almoçamos as coisas passaram rapidamente. As aulas não tiveram nada importante, apenas explicações aos alunos novos sobre as novas matérias, ou seja, 70% dos alunos dormiram na aula, e o resto ficou fazendo bilhetinhos ou desenhos no caderno, que foi o meu caso. Quando acabaram todas as aulas voltamos aos dormitórios e eu Van e Chel nos dirigimos a farmácia. Estávamos na porta e nos olhávamos, sabíamos o que tínhamos que fazer, apenas não tínhamos coragem. 

Chel: você é que está (ou não) Demi, você vai.
Demi: eu não, vai dar muito na telha, você vai Van!
Van: eu? nem vem! eu sou a timida, a Chel é que é a fala tudo!
Chel: fala tudo?
Demi: tudo bem! vai no pedra papel e tesoura.

Elas me olharam como se eu fosse uma retardada, mas depois concordaram com a cabeça. Primeiro foi eu e a Van, ela ganhou, ela estava fora. Depois fui eu e a Chel e eu ganhei. A Chel contava.

Demi: haha! vai lá Chel!
Chel: certo... (ela disse emburrada e foi)

Eu e a Van a olhávamos satisfeitas, o que era meio burro, porque as moças da loja já tinham visto toda a nossa novelinha. A Chel foi rápida, ela comprou, voltou até nós e me deu a sacola. E quando eu vi a sacola com aquele teste de gravidez dentro, foi quando o nervosismo bateu. Parecia que nelas também, porque nós subimos até o dormitório em silencio. Quando chegamos ao nosso quarto sentamos nas camas e nos olhamos por alguns segundos.

Van: está preparada?
Demi: não 
Chel: confiante?
Demi: com certeza não... (ficamos em silêncio e eu respirei fundo) certo, eu vou lá... (levantei e me dirigi ao banheiro)
Van: boa sorte! (ouvi ela dizer enquanto eu fechava a porta do banheiro)

Lá dentro eu ouvi minha própria respiração. Ninguém estava me vendo, mas mesmo assim a pressão e o nervosismo tomavam conta de mim. Mas não era um momento para pensar, porque se eu pensasse... talvez não tivesse coragem. Depois de respirar fundo com os olhos fechado e soltar o ar pela minha boca, eu fiz o teste. Sai do banheiro com ele na mão. Van e Chel me olhavam curiosas sem piscar. Eu olhei o resultado.

Chel/Van: eai?

Continua

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Lover - Capitulo 5

Nicole On

Ah meu Deus. Isso é tão perfeito, será mesmo que eu não estou sonhando?. Justin é um cara muito fofo, e ele me pediu para ajudá-lo em matemática. Estamos no quarto dele agora e acabávamos de terminar o último exercício no trabalho.

Nicole: acabamos! - eu disse sorrindo
Justin: é sim, acabamos.
Nicole: então é melhor eu-
Justin: não, espera
Nicole: o que foi?
Justin: Nicole... nunca fui bom nisso, então vai do jeito mais fácil... 

Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, ele me beijou. Foi tão rápido, mas eu correspondi, porque na verdade eu também gostava dele. Delicadamente ele separou o beijo e me olhou sorrindo, eu correspondi seu sorriso.

Justin: e com isso eu pergunto, você quer namorar comigo?
Nicole: é claro que eu quero - eu o abracei.

Foi tudo tão perfeito, mas depois eu tive que voltar. Cheguei no quarto e ainda não tinha conseguido tirar o sorriso do rosto. Quando eu abri a porta a Ashley logo levantou.

Ashley: eai?!
Nicole: Ashley! Nós fomos só estudar matemática.
Ashley: então?
Nicole: DESENCALHEI!
Ashley: AAAAH! - ela me abraçou.

Nicole Off

Selena On

Quando eu acordei, ainda era noite. Eram mais ou menos uma da manhã, e eu me sentia estranha. Eu ainda estava no quarto dos meninos. E eu só me lembrava que eles me fizeram tomar algumas cervejas até eu perder o controle. Me levantei lentamente, não tinha ninguém ali, ou pelo menos não parecia ter. Eu estava com raiva. Fui caminhando até o espelho, mas quando vi minha própria imagem não sei explicar bem o que senti. 
Tinha uma mecha do meu cabelo rosa, minha maquiagem estava completamente borrada, as minhas roupas rasgadas e na minha camiseta estava escrito em letra grande "VADIA". Era a letra da Miley.
Ouvi um barulho no banheiro, fui até lá e eles estavam todos ali, rindo da minha cara.

Sel: acham engraçado?
Zac: sim, e como
Sel: por que fizeram isso?
Taylor: você não queria se juntar ao Robert?
Cody: vai ver foram os espíritos que fizeram isso com você! - eles começaram a rir ainda mais, mas meus olhos se encheram de água.
Sel: Miley...
Miley: você nos traiu Sel... traiu o seu grupo.
Sel: vocês não vêem que essa coisa de grupo é ridícula? não vêem que o que vocês fizeram os tornam mais ridículos ainda?
Zac: nós até pensamos Selena... pensamos que era só uma brincadeirinha sua, até mesmo uma louquisse, mas você foi longe demais. Virou uma "boa moçinha"
Taylor: não usa mais as aquelas roupas... sexy.
Miley: acha que sexo é errado
Cody: e não aceita mais cerveja...
Zac: é, mas nisso nós demos um jeito... e fica tranqüila, suas roupas não são mais sexy, mas você continua muito sexy por baixo delas, pode ter certeza, nós testamos isso hoje enquanto você estava sob efeito do maravilhoso álcool.
Sel: ah meu deus, vocês são... vocês são monstros. - eu me afastava deles aos poucos - Mas se vocês queriam me afastar, parabéns, vocês conseguiram. - eu me esforçava o máximo para não chorar ali - E Miley, eu esperava isso deles... mas de você... Pensei que você fosse diferente, mas é como os outros.

E foi a ultima coisa que eu disse antes de sair correndo dali. Eu precisava arrumar minhas coisas e mudar de quarto, porque eu não podia mais ficar com a Miley, então fui correndo até lá, peguei minha mochila e taquei tudo o que eu tinha ali. Quando me certifiquei que não tinha mais nada meu no quarto, eu sai dali.

Selena Off

Demi On

Eu estava enjoada! Grande coisa. Mas parece que a Chel e a Van não concordam, porque elas não param de se olhar com caras preocupadas e desconfiadas ao mesmo tempo. Elas não tinham dito nada desde que viram que eu vomitei, mas parece que elas se entendem perfeitamente apenas pelo olhar. Elas estão sentadas na minha cama. Eu estou em pé em frente a porta do banheiro olhando para elas, bastante confusa.

Demi: beleza! o que foi?
Van: Demi... é dificil dizer, mas você... olha, não é certo mas... você...
Chel: grávida.
Demi: o que?
Chel: você pode estar grávida.
Demi: como assim!?
Chel: foi mal, é a verdade!
Demi: você tá loca! vocês duas estão loucas! grávida? grávida! isso é loucura! só porque eu... eu me protegi, tá legal? eu me protegi, certo? - eu fiquei quieta por alguns instantes e liguei os traços - AH MEU DEUS EU POSSO ESTAR GRÁVIDA!

Demi Off

Miley On

Ela mereceu. Quer dizer... ela... ela nos traiu. Aqui no colégio isto é importante! É uma tradição, temos nossos grupos, temos nossas vidas, e não podemos mudar isso! Ela ganhou o que merecia!
Mas... será mesmo que isso foi certo?
Eu tinha acabado de voltar para o quarto, e ela tinha saído e levado todas as suas coisas com ela. Tirei meus sapatos e meus colares e fui até o banheiro, eu precisava de um banho.

Miley Off

Selena On

As últimas pessoas saiam do bar, mas eu ainda continuava lá sentada no sofá. Pelo jeito teria que dormir ali e amanhã pedir um quarto novo.

Xxx: vai viajar? - uma voz disse atrás de mim
Selena: o que? - eu me virei e me deparei com Nicholas, olhando para mim e por alguns instantes eu fiquei sem palavras.
Nicholas: Sou Nicholas, me chame de Nick. Eu não sei se... lembra de mim. - ele riu
Selena: é... eu não lembro, mas uma amigo me contou o que aconteceu. 
Nick: vamos apenas esquecer aquilo. Selena, certo?
Selena: sim
Nick: então - ele sentou ao meu lado - você é desse... tipo?
Selena: tipo?
Nick: é sabe... que faz essas... coisas... sempre?
Selena: coisas? Ah, sexo - eu ri abafado - Na verdade eu... eu fazia. Não sei bem, a alguns dias eu estou pensando melhor sobre isso. Mas e você?
Nick: não, mas convivi com isso a minha vida inteira. - ele olhou para a minha mochila cheia e depois para mim - para que tudo isso? 
Selena: é... uma longa história... e é dolorosa
Nick: desculpe
Selena: tudo bem, mas... resumindo, eu não tenho mais um quarto.
Nick: imaginei
Selena: imaginou?
Nick: ou era isso ou você é realmente uma garota prevenida. - nós rimos
Selena: não sou prevenida, entrou na escola esse ano, certo?
Nick: entrei. Olha Selena... não quero que me entenda mal, mas você pode dormir no meu quarto. Como eu sou novo aqui, eu não tenho um companheiro, então...
Selena: normalmente eu diria que eu não quero incomodar, mas devido a como estou vestida e a minha maquiagem... eu acho que tenho que dizer: sim, muito obrigada.
Nick: eu não ia tocar no assunto das suas roupas mas... parece que você se envolveu em uma guerra.
Selena: quem dera... - eu abaixei a cabeça
Nick: puxa... foi ruim
Selena: foi, mas acho que foi melhor para mim - eu levantei a cabeça sorrindo
Nick: então, vamos?
Selena: vamos! 
Nick: eu levo isso para você - ele pegou a mochila

Nós subimos as escadas, o quarto dele ficava no terceiro andar. Era bem organizado, não tinha muita coisa, eu acho que ele não teve muito tempo para arrumar, mas era aconchegante.
Ele me deixou tomar um banho, eu vesti shorts e um moletom. Fiz um coque solto no cabelo e sai do banheiro, então me dirigi até a cama.

Nick: nossa, melhorou - ele riu
Selena: obrigada.
Nick: a mecha rosa você quem fez ou...
Selena: não, mas a mecha não saiu.
Nick: quem fez isso com você é mal.
Selena: foi realmente maldoso...
Nick: se serve de consolo, você é muito bonita.
Selena: e você mente bem - eu ri - mas obrigada.
Nick: eu vou pegar gelo na maquina ali no corredor.
Selena: pode apagar a luz quando sair? eu quero dormir e terminar logo esse dia. 
Nick: claro, boa noite.
Selena: boa noite, e muito obrigada, eu prometo que amanhã cedo eu vou falar com o Sr. Richard sobre um novo quarto.
Nick: sem pressa, você não incomoda.

Ele saiu e desligou a luz. Realmente, ele era alguém muito legal, prefiro andar com pessoas assim a partir de agora. Virei para o lado. Lembrei do que aconteceu, eles abusaram de mim. Pegaram minhas roupas e fizeram isso. A Miley... ela era minha melhor amiga, e eu sabia que ela era... bom, do jeito que ela é, mas nunca pensei que ela fosse capaz disso. Uma gota escorreu pelos meus olhos. Mas eu tentei pensar naquilo como um sinal. Um sinal de que era hora de eu começar uma vida melhor, com pessoas melhores. Fechei os olhos e meu cansaço superou minha dor, logo eu dormi.

Selena Off

Robert On

Eu não acredito que tinha visto ela com aquele idiota. Não acredito que ela foi dormir no quarto dele, realmente eu espero que nada aconteça. Foi quando eu vi que ele saiu do quarto e foi pegar gelo. Então eu fui até ele.

Robert: Nicholas!
Nick: - ele se virou - o que você quer?
Robert: fica - longe -dela
Nick: ela é sua propriedade por acaso?
Robert: cala a boca idiota, o que você quer dela?
Nick: fica frio, até mais esquentadinho.

Ele saiu dali rindo e voltou para o quarto. Como eu odiava aquele idiota. Coisa ruim vinha por ai...

Robert Off
No outro dia...

Demi On

Eu estava sentada na cama. Perplexa. Eu tinha acordado a pouco tempo, na verdade eu mal tinha conseguido dormir com a idéia de que eu pudesse estar... grávida.

Chel: bom dia... - ela disse espreguiçando-se e levantando
Demi: bom dia.
Chel: não pregou o olho a noite inteira né?
Demi: nem por um segundo.
Chel: não tenha medo.
Demi: Chel... eu posso estar grávida, e pior, do Joe.
Chel: o Joe é melhor do que um carinha qualquer!
Demi: só que ele é meu amigo,  Chel! Isso iria estragar absolutamente tudo! Tudo!
Van: que gritaria é essa? - ela disse esfregando os olhos.
Chel: bom dia Van.
Demi: desculpa te acordar.
Van: é, mas dexa pra lá, você ta melhor?
Demi: nem um pouco
Chel: mas Demi... você tem que contar para ele.
Demi: contar para ele? contar o que se eu não sei ainda?
Van: a gente compra o teste hoje a noite depois das aulas.
Demi: será que na farmacinha da escola tem teste de gravidez?
Chel: é claro! você sabe como são as pessoas daqui...
Demi: é...
Van: mas de qualquer maneira você tem que contar para ele que você acha que você está, porque depois talvez você não tenha coragem.
Demi: vocês estão loucas? ele vai ficar bravo
Chel: ele não pode, vocês dois fizeram a bagunça juntos!
Van: agora vai Demi, desse lá no café, procura ele.
Demi: mas... ahh, eu não consigo!
Chel: vai ter que conseguir Demi, é importante!
Demi: tudo bem... eu vou lá.

Me vesti e tomei o rumo da porta até o café, meu coração quase explodia.

Demi Off

Joe On

Acordei cedo. Eram mais ou menos 7 da manhã, eu mal acreditava que estava acordando aquela hora. Mas eu já tinha perdido o sono mesmo, então era melhor me levantar. Me vesti e desci para tomar o café da manhã.
Quando cheguei no barzinho e me dirigi ao balcão. Só havia eu e mais umas seis ou sete pessoas ali, incluindo uma garota esperando por seu pedido do meu lado. As pessoas aqui acordavam tarde, pois as aulas são a tarde. Eu pedi uma torrada e café. Pouco depois o pedido da garota ao meu lado chegou, mas quando ela foi sair ela escorregou. Foi rápido, eu me virei e a segurei, impedindo que ela caísse direto no chão.

Xxx: ah meu deus, obrigada! - ela disse levantando
Joe: foi por pouco - eu sorri - prazer, Joe, Joseph na verdade, mas prefiro Joe
Xxx: Ashley, Ashley Greene, mas so Ash - ela apertou minha mão
Joe: legal - foi quando meu pedido chegou
Ashley: vamos sentar?
Joe: ah, claro!

Joe Off

Demi On

Desci as escadas em direção ao café. Tinham poucas pessoas e eu não sabia se Joe já estava lá, mas então eu vi ele sentado junto a uma garota. ecuei um pouco quando vi ela. Quem era? Acho que já tinha a visto algumas vezes mas não sabia de onde o Joe a conhecia. Mesmo assim eu sabia que precisava fazer aquilo, então me aproximei do dois.

Joe: ah, oi Demi! Essa é a Ash. Ash, essa é Demi.
Demi: olá
Ashley: oi - ela disse antipática, realmente ela não queria que eu estivesse ali.
Demi: joe, preciso falar com você
Joe: fala
Demi: a sós.
Joe: depois Demi, agora eu estou com a Ash.
Demi: Joe, é importante...
Joe: Demi eu...
Ashley: olha, "demi", ele está comigo agora, fala com ele depois, ok?
Demi: ...
Joe: desculpe demi
Demi: quer saber, esquece

Eu sai dali o mais rápido que pude.

Joe: Demi espera!

Mas eu não parei.

Demi Off

Selena On

Acordei eram mais ou menos oito e meia da manhã. Logo me levantei e vesti uma roupa.  Nick ainda estava dormindo. Eu fui até a cama e senti no canto dela.

Selena: Nick... - eu falei baixo - ei, Nick
Nick: o que foi? - ele disse abrindo os olhos devagar e bocejando - ah, é você - ele sorriu - quem me dera acordar assim sempre
Selena: rsrs, desculpa, quero dizer que eu estou indo.
Nick: mas já?
Selena: já - eu sorri - tchau, e obrigada - eu beijei sua bochecha.
Nick: se precisar, sabe onde me encontrar.
Selena: nos vemos por ai.

Eu sai e fui até a sala do Sr. Richard. Eu pedi um novo quarto, e depois de uma certa insistência ele me cedeu um quarto. Não era muito longe do meu antigo, mas era bom. Arrumei minhas coisas e resolvi sair.

Caminhei até o pátio, já com as coisas prontas para a primeira aula, de portugues, que eu teria hoje. Lembrei então da redação que tinhamos para sexta. Normalmente eu me preocuparia por ter esquecido de um trabalho. Mas não na redação. Eu realmente amo escrever, é como Robert diz, eu sinto prazer em escrever. Então eu peguei o caderno e comecei a brincar com as palavras. Em pouco tempo eu já tinha chegado ao meio do trabalho, mas então decidi terminar outra hora.

Guardei as coisas e apreciei a vista daqui do pátio. Era meu lugar favorito na escola. Tinham muitas flores coloridas e uma árvore grande cujo as folhas caiam conforme o outono se aproximava. E o ar puro do lugar me passava traquilidade.  Pensei sobre ontem, e pensar que eles abusaram de mim me dava uma dor muito grande no coração. Olhei para o lado e me surpreendi vendo Robert parado com as mãos nos bolsos olhando para mim.

Eu estava machucada por dentro, e eu chorava silenciosamente. Olhei para ele por mais alguns segundos. Mas eu me sentia fraca, então corri até ele e o abracei fortemente.

Selena: eles foram muito maus... - eu disse chorando.
Robert: tá tudo bem - ele acariciava a minha cabeça. - venha cá, vamos sentar... preciso falar com você 

Continua...


Dessa vez foi rápido neh gente? Eu tava inspirada :)
Ah, e Fee e  Cristal Negro muito obrigada pelos selos, vocês não sabem o quanto eu fico feliz sabendo que vocês gostam do blog!
Bom então é isso! Beijos!